Recebidos | In Beauty 2016

Olá cruzetas!

As coisas por estes lados andam a correr melhor do que esperava e recuperei das dores dos joelhos e consegui ir (em última da hora) à In Beauty que, até ao dia interior estava tudo em jogo se ia ou não devido a complicações de saúde, mas lá me aguentei e fui.

Infelizmente ou felizmente fui na Segunda-feira (17 de Outubro) ao qual fui bem acompanhada pela blogger Sara Raquel que me acompanhou nesta aventura do Porto até Lisboa.
Infelizmente segunda-feira é sempre um dia ingrato para me encontrar com pessoas amigas da blogesfera ou conhecer alguém pois é muito complicado mas como não poderia perder esta ida só segunda me deu jeito para visitar a feira e não estou nada arrependida!

Opiniões formadas que me foram dito sobre a feira no Meo Arena é que não compensava de todo ir visto que tenho a maior feira anual a Expocosmetica mas como sou muitooo curiosa e não vou por cabeças de terceiros avancei com a ideia de ir conhecer e sem expectativas altas da feira.

Claro que Lisboa (sem ofender os habitantes visto que tenho um carinho pela cidade e familiares a viver por aí) não há qualquer comparação possível entre o Porto. Mal chego a Lisboa é de certo das coisas mais notórias é a poluição, falta de civismo, muita confusão e claro por onde eu passava cheirava mal. E quando digo cheirava mal é que cheirava mesmo mal em todos os cantos imaginários!

Posto isso de parte, tenho a revelar que a feira não me desanimou. Como não tinha expectativas altas quanto à feira deparei-me com stands bem pequenos e com muito pouco espaço para passagem das pessoas o que vejo isso como um ponto negativo. O ponto positivo é que deu perfeitamente num dia só visitar a feira e tirar partido dela e conhecer todos os stands com calma.

Adorei esta experiência e se a feira for assim tão boa como a de este ano em 2017 se tudo correr bem estarei lá pois a companhia ajudou muito e é sempre bom ter estas viagens e sermos recebidas de bom agrado.

Deixo-vos então os recebidos da feira In Beauty 2016.

Não percam as compras e momentos da feira que tenho preparado para voces nos próximos posts!















You May Also Like

5 comentários

  1. Nossa adorei cada recebido
    ai cada coisa mais linda que outra
    adorava um dia ir a uma feira dessas
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Next STOP ---- Expocosmética!! Me aguardem huhuhu <3

    ResponderEliminar
  3. Coisinhas giras!
    Não sei como é o Porto pois nunca visitei (só vou à expocosmetica mesmo xD) mas tens razão. Eu noto logo diferença quando saio de Cascais e vou para Lisboa. O cheiro, a poluição, afectam-me imenso!

    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  4. Expocosmética e In Beauty são diferentes! Mas ambas valem a pena :)
    Beijinhos
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada