Confesso.... Sou azarenta!

Ao longo de 3 anos perdi a conta das dores de cabeça, do tempo perdido, dos telefonemas importantes perdidos e acima de tudo dinheiro perdido!
Tenho lutado contra tudo mas o karma parece ser mais forte. No entanto nada me derruba e para uma pessoa teimosa como eu não vai ser um aparelho que me vai por com os cabelos em pé.
3 anos e a conta das vezes de avarias e trocas de telemóveis já foi esquecida pelas inúmeras vezes feita. Comprei novos, comprei usados e a mesma coisa: AVARIAM!

Que raio se passa?

Após quase dois meses sem telemóvel decidi investir num iPhone visto que TODA a gente próxima de mim diz o mesmo: os iPhones não avariam, o que podem ter é bateria viciada.
Confiante de vários feedback positivos sobre a marca e sendo eu fiel aos androids  decidi decer e comprar um.

Mais uma vez o telemóvel pouco durou nas minhas mãos. 5 horas de puro cuidado e puff telemóvel de grilo!

Estamos no mesmo caminho: Patricia incontactável por dias incertos!

Acho que as tecnologias não gostam de mim e por muito que invista até tablets, computadores e até mesmo uma pequena calculadora nada se dá comigo.
Raio de coisa!
Mais uma vez aguardo dias a fio a aguardar por respostas e por soluções visto que telemóvel é o meio que mais me faz falta, não só para estar próxima de vocês mas porque o trabalho que faço exige contacto permanente.

Espero que este último investimento neste momento realizado que foi uma vez mais para arranjar seja a última vez para que aguente pelo menos um ano sem preocupações.

Mais alguém azarenta com tecnologias? 

You May Also Like

3 comentários

  1. os Iphones avariam sim e eles não trocam por novos vai para arranjar e demora imenso tempo! o iphone é mt giro mas eu não gosto da politica de empresa! Fiel aos androids

    ResponderEliminar
  2. Querida é mesmo preciso ter azar! Espero que o arranjo não demore! Já te estou a seguir, obrigada pelo carinho <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  3. Isso é mesmo muito má sorte! Eu também costumo ter algum azar mas é mesmo porque sou muito desastrada por isso 90% das vezes a culpa é minha ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada