Nova colecção PANDORA ROSE

Anel My Princess Tiara PANDORA Rose foi uma das coisas que me saltou à vista quando visitei o site ao deparar-me nas novidades.
Confesso que sempre desejei ter algo da Pandora mas infelizmente ainda nenhuma alma carinhosa me ofereceu nada (tudo pobre por aqui) e claro ainda não tive oportunidade de comprar para mim.

Acho que a Pandora cada vez me surpreende mais e claro estes dois anéis andam na minha mira.

PREÇO:. 59,00€

PREÇO:. 149,00€

Disponivéis em lojas PANDORA.

You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei o primeiro mesmo lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A Pandora tem coisas tão giras! Por aqui também é tudo pobre e eu ainda não tenho nenhuma peça lol :P

    ResponderEliminar
  3. Pedi o primeiro no aniversário ao meu namorado, mas não tive sorte! A sorte é que falta pouco para o Natal :p

    http://diaryofawatergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada