EDIT WINNER - Giveaway#20 Ana Mar à tua escolha!

Esta semana chegamos ao patanar dos 2800 gostos no facebook do blog e com isso prometi-vos um passatempo com a nova parceria Ana Mar - Acessórios de Moda. Para quem não se lembra podem visualizar o post que fiz.
O prémio é à escolha do/a vencedor/a. Poderá escolher um destes 2 conjuntos lindos!

O primeiro conjunto é composto por um colar, uma echarpe e uns brincos.
O segundo conjunto é composto por um porta-chaves, um porta-moedas e um conjunto de 3 pulseiras.

Qual o vosso favorito?
Participem!

1 vencedora!

Termina a 17 de Janeiro.

Não se esqueçam de respeitar todas as regras pedidas!
Boa sorte!





a Rafflecopter giveaway

You May Also Like

56 comentários

  1. O meu conjunto preferido é o colar, uma echarpe e uns brincos! Fantástico passatempo!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por mais um excelente sorteio, adorei o segundo conjunto :)

    ResponderEliminar
  3. O primeiro conjunto é composto por um colar, uma echarpe e uns brincos.

    ResponderEliminar
  4. O meu conjunto favorito é o número 1.
    Obrigado pelo passatempo.
    Boas festas (:

    ResponderEliminar
  5. O meu conjunto preferido é o primeiro. :)

    ResponderEliminar
  6. O meu conjunto favorito é o primeiro :)

    http://ndnan.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gosto do primeiro conjunto, composto por um colar, uma echarpe e uns brincos.

    ResponderEliminar
  8. O segundo conjunto é composto por um porta-chaves, um porta-moedas e um conjunto de 3 pulseiras.

    ResponderEliminar
  9. O primeiro conjunto é composto por um colar, uma echarpe e uns brincos. Feliz Natal ^_^

    ResponderEliminar
  10. Não sei,gosto dos dois conjuntos,talvez o primeiro,mas o segundo é muito giro

    ResponderEliminar
  11. O meu conjunto preferido é o colar, uma echarpe e uns brincos!

    ResponderEliminar
  12. Gostei muito do passatempo, o primeiro conjunto é o meu preferido :D
    Obrigada

    ResponderEliminar
  13. Eu penso que me enganei ao por o nome do instagram. é @filiparibeiro95

    Obrigada pelo passatempo :D

    ResponderEliminar
  14. Excelente passatempo, adorei o 1º conjunto

    ResponderEliminar
  15. O meu conjunto preferido é o primeiro :D

    Bom 2016! :)

    ResponderEliminar
  16. É um excelente passatempo, com excelentes ofertas. Adoro o segundo conjunto que é composto por um porta-chaves, um porta-moedas e um conjunto de 3 pulseiras.

    ResponderEliminar
  17. O primeiro conjunto :) bom 2016 *.*

    ResponderEliminar
  18. prefiro o primeiro conjunto que é composto por um colar, uma echarpe e uns brincos.

    ResponderEliminar
  19. O primeiro conjunto é composto por um colar, uma echarpe e uns brincos.

    ResponderEliminar
  20. O Meu Conjunto Preferido é o Primeiro! Muito Obrigada pela Oportunidade!

    ResponderEliminar
  21. O primeiro, colar, uma echarpe e uns brincos.

    ResponderEliminar
  22. O meu conjunto preferido é o 1º.
    Obrigada pela oportunidade que nos dás de ganhar mais uns miminhos :)

    ResponderEliminar
  23. O meu conjunto preferido é o primeiro conjunto, composto por um colar, uma echarpe e uns brincos.

    ResponderEliminar
  24. adoro os dois mas prefiro o primeiro já que sou doida por colares e echarpes ( os brincos também embora as pulseiras....)

    ResponderEliminar
  25. colar, uma echarpe e uns brincos - conjunto 2

    ResponderEliminar
  26. O primeiro conjunto
    Laura Martins (não consigo comentar com a minha conta, desculpe) :(

    ResponderEliminar
  27. o meu preferido é o segundo conjunto: um porta-chaves, um porta-moedas e um conjunto de 3 pulseiras :)

    ResponderEliminar
  28. O meu conjunto preferido é o colar, uma echarpe e uns brincos

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada