Review || Whitetobrown Portugal Part I

Olá, olá!

Acho que este post é um dos que mais vou adorar fazer. E sabem porquê?
Aqui a vossa Cruzeta vai ser a PRIMEIRA a revelar a nova marca que está em Portugal e sinceramente? Não é por ela ser parceira do blog, mas cá entre nós foi das coisas que mais me surpreendeu. E querem saber porquê?
Basta continuarem a lerem e verem o vídeo no próximo post que tenho para vocês que estará brevemente no youtube! Assim vão puder ver o resultado pelos vossos próprios olhos :)

A marca










Inspirado por exigências dos consumidores para um bronzeado deslumbrante, natural e acessível a todos, a nossa equipa de especialistas criou uma gama de produtos de bronzeamento, para um bronzeado perfeito que parece tão natural que pode usá-lo todo o ano! Com 20 anos de experiência na indústria de bronzeamento, a nossa gama de produtos adapta-se a cada tipo e tom de pele, melhorando a sua coloração natural e oferecendo uma variedade de técnicas de aplicação adequadas à sua escolha pessoal. Tornamos mais simples alcançar resultados fantásticos, cada vez que se bronzeia.

Podem e devem conhecer melhor a marca que tem para oferecer, vão ficar rendidas. A página Gonçalo Dias tem para oferecer não só os produtos da Whitetobrown mas também como a Vipera Cosmetics, que iremos muito em breve ter novidades sobre ela e os seus produtos e a AA Cosmetics.


Lembram-se de ter colocado esta foto na página de facebook do blog?
Hoje vão saber o que estava lá dentro e qual a marca!
Prontas?



O que este necessaire continha lá dentro era...

KIT RADIANT

O necessaire, uma luva, um bodywash (gel de banho) e o autobronzeador ( Self Tan Lotion )





O que promete

Self Tan Lotion
Creme suave que refresca e rejuvenesce a pele.
Confere ao corpo um bronzeado dourado que desenvolve em 6-8 horas e dura vários dias.
PH ideal para otimizar o bronzeado.
Óleo de semente de girassol e manteiga de cacau hidratam e condicionam a pele.
Indicado para todos os tipos de pele.
Fragrância fresca.

Bodywash
Limpa e hidrata a pele.
Gel de banho leve e refrescante com uma suave e delicada fragrância.
PH ideal para otimizar o bronzeado.

Luva
Desenvolvida para aplicação de produtos de bronzeamento.
Proporciona uma aplicação uniforme, suave e sem falhas.
Lavável e reutilizável.







Este kit podem encontrá-lo AQUI e custa 32,60€ e é o kit mais claro (KIT RADIANT) caso pretendam uma bronzeado mais forte podem adquirir o kit Dark Desire AQUIque custa 34,80€.
Antes de qualquer aplicação de um destes produtos devem ter cuidados como ter a pele limpa e hidratada. A durabilidade é de 4 a 6 dias e poderá ser reaplicado para intensificado ou alcançar o tom desejado.


Opinião

Experimentei este kit 2 vezes e estou rendida.
Sou copinho de leite da cabeça aos pés e a minha cor branca sempre foi uma das características que me deixam pouco à vontade, e usar vestidos? Tem que ser com meias de vidro seja verão ou inverno porque a brancura das pernas fica feio num vestido e sinto-me pouco confortável.

Mas tudo agora mudou! Tenho o kit ideal para mim, já posso perfeitamente gabar-me com um vestido sem meias e com um óptimo bronzeado no meu corpo.

Fiz a primeira aplicação e só senti necessidade de reaplicar passado 5 dias por isso a durabilidade do mesmo ao qual que promete está aprovada. O que mais me chamou atenção na sua aplicação foi o seu cheiro, fiquei bastante curiosa e neste tempo frio natalício fez-me lembrar biscoitos, e não é que após uma pesquisa comprovei que o cheiro a biscoito não era uma ilusão tem um aroma de biscoito apesar que tem outro aroma mais refrescante que não consegui decifrar.

Umas das coisas que tinha medo era ficar com imensas manchas e laranja! Mas não fiquei, aliás aconselho vivamente utilizarem este produto apenas com a luva porquê?
Utilizei este produto directamente na mão e ia tirando aos poucos a quantidade desejada para colocar nas pernas e reparei que após a finalização da aplicação tinha a pequena mancha redonda na palma na mão e fui imediatamente tirar com água e sabão e correu tudo bem, saiu bastante bem com apenas 2 esfregadelas.

Revelo aqui que utilizei apenas nas pernas mas foi por opção própria podem utilizar no resto no corpo desde que o façam em movimentos circulares e rápido.
Quem tiver a oportunidade de experimentar um destes kit's deverá ler com atenção o próximo post onde irei revelar mais informações e dicas para terem um bronzeado perfeito com este kit.

Não irei utilizar este kit mensalmente porque espero utilizar mais nas ocasiões especiais e no verão onde tenho a pele mais exposta.


Vão puder ver o resultado final do produto no youtube, esperem para lerem o post que tenho para vocês em breve!

Fiquem atentas para o próximo post onde vou colocar dicas, conselhos e mais informações destes maravilhosos produtos!

Podem já começar a pensar nas vossas prendas de Natal e visitem o site e aproveitem!

Podem adquirir este kit e outros produtos AQUI
E peço que coloquem gosto na página de facebook da Whitetobronw Portugal AQUI


Beijinhos

You May Also Like

5 comentários

  1. Excelente!
    Uma ideia boa pra ficar morena.
    :*

    ResponderEliminar
  2. Aaaah vim cuscar estava tão curiosa mas não é um produto para mim :/ adoro ser pálida, no maximo posso usar no verão nas pernas para não ficarem tão florescente ahahaha Parabéns pela parceria
    beijo

    ResponderEliminar
  3. Parece-me bem :) Ansiosa pelo próximo post!!

    ResponderEliminar
  4. Ainda não experimentei mas parece-me bem :)

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada