Wishlist de Natal

O que mais gostava de receber este Natal infelizmente não será possível tão cedo não um bem material em si mas algo que me já fez feliz e tiraram de mim....

Mas o que queria mesmo este Natal era...

Pó translucida da Mary Kay

 A secretária ou o toucado + a estante


Puff branco ou azul turquesa

Um espelho camarim



Muitaaa roupaaa e calçado :)


Sem deixar para trás nada tudo que seja cosméticos são sempre bem vindos, visto que eu não tenho muitos cremes nem maquilhagem :)

Beijinhos

You May Also Like

4 comentários

  1. adorei o espelho queria um para mim :)
    beijinhos , gostei muito do blog
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. https://www.youtube.com/watch?v=1SppuxTc-cs&spfreload=10
    encontrei este video que ensina a fazer o espelho de camarim :D
    experimenta !! :D

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada