Ella Baché | L'Eau Tomate Démaquillante

Água desmaquilhante da Ella Baché à base de tomate é sem dúvida umas das novidades que me colocaram nas mãos em Maio e foi uma das melhores maravilhas que minha pele podia receber.

Esta água 3 em 1 para rosto, olhos e tónico iluminador é maravilhoso pois não é preciso enxaguar e é o que salta à vista quando pegamos na sua embalagem fosca de 200 ml.

Tenho usado e abusado deste produto ao qual me cativou e me fez desejar tê-lo mais vezes na minha rotina diária. A sua fácil remoção da maquilhagem que não resseca a pele é fantástico e não precisamos de enxaguar após a sua utilização. O que torna este produto irresistível é o facto de remover por completo todas as impurezas e maquilhagem à prova de água.

A curiosidade deste produto é que não cheira mesmo a tomate tem um aroma bastante neutro, para além disso para quem tem pele e olhos sensíveis irá agradecer por ter este produto pois não arde e acalma as peles reactivas como a minha.



You May Also Like

5 comentários

  1. Não conhecia mas fiquei bem curiosa :)
    Bom post, já sigo o blog!

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/10/perfume-duradouro.html

    ResponderEliminar
  2. Olha não conhecia a marca mas parece que essa marca tem bons produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Nunca pensei que a base fosse tomate! Desta não tava à espera! Fiquei curiosa em relação ao produto! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar de tal coisa :D um produto bastante interessante.

    http://the-morning-sunshine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada