Fiquei presa a um Predador da Noite!

Sherrilyn Keyon é a escritora que me levou para longe da realidade, para outro mundo, e por lá fiquei e tenciono ficar para sempre.
Fui puxada com tremenda ternura abraçada por um enigma constante envolvente num mistério que eu quero decifrar e até lá permanecerei.

Questionam-me se estarei realmente a ser irónica ou completamente doida por achar que estarei a viver para lá da realidade. A resposta é não!
Eu fui levada pelos Predadores da Noite de Sherrilyn Keyon desde os meus 16 anos quando uma súbita vontade de encontrar um livro que me cativasse seria naquela altura o meu refugio, a minha única saída.
Na literatura fantástica com literatura romântica encontrei esta musa que com a sua sipnose hipnotizou-me e fez com que comprasse o primeiro livro dela: O Beijo da Noite de seguida veio este O Abraço da noite e mais uns quantos que recentemente comprei.

O abraço da noite é de certo o livro que mais me marcou que tanto que me marcou que já o reli várias vezes.

Uma vez mais procuro na leitura um refugio e nada melhor do que uma saída de emergência quando estamos mais stressadas ou simplesmente precisamos de tempo para nós.

Esta é a minha saída de emergência da realidade!

Sherrilyn cativou-me ao longo destes anos e por pena minha não a ter conhecido melhor e comprado todos os livros dela por ter encontrado outra saída que pensava que seria a solução. Em 2014 este livro foi lido por mim várias vezes e agora senti necessidade de repetir a dose e cá estou em a falar deste livro outra vez! Podem ver o review de 2014 AQUI 

Talon e Sunshine protagonistas deste terceiro volume abre asas à nossa fantasia e sonho de contos de fadas com a sua história romântica enfatizada com divertimento que toda a mulher deseja na sua vida. Eu pelo menos desejava!

Não existem palavras para descrever como esta escritora fez com que ficasse viciada, que me prendesse horas a fio ao longo de vinte capítulos compostos por 384 páginas lesse em apenas 4 noites seguidas.

Após a leitura decidi ter a colecção e devorar todos os mistérios que esta mulher nos faz sentir quando lemos os seus livros. Já ri e chorei nos 2 livros que tenho e estas histórias fazem-nos pensar mais além e viver cada emoção, cada vibração como se nós fossemos as protagonistas.

Não irei revelar muitos pormenores deste livro visto que é o segundo review que faço deste livro aqui.

Neste momento situo-me a ler o primeiro volume desta saga " Amante De Sonho " e literatura será mais frequente neste meu cantinho pois é um dos prazeres que eu encontrei na minha adolescência e não tenciono tirar como rotina.




You May Also Like

3 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada