Angelicalm - Noites tranquilas?

Fui uma das seleccionadas para a campanha da Youzz e recebi dois produtos da Angelicalm.
Eu como uma pessoa nervosa, ansiosa fico facilmente perturbada por à noite não conseguir dormir. Já tomei alguns calmantes e alguns comprimidos para ajudar a dormir mas nada como o Angelicalm.

Felizmente consegui utilizar este spray na hora certa. Houve noites há pouco tempo que não conseguia dormir até que houve três noites que não consegui dormir nem 15 minutos devido a stress, ansiedade e problemas que o meu cérebro não conseguia descansar.

Ao ter este spray pareceu-me um alivio, utilizei-o na primeira noite que não conseguia dormir e apliquei-o conforme as instruções: 5 pulverizações de preferência na zona subligual antes de deitar.
Após a aplicação pensei eu que isto me ajudasse a acalmar e puder adormecer mais facilmente e descansar.
Isso não aconteceu, a primeira noite passei-a em branco e assim foi na segunda noite e cheguei a pulverizar em cada hora para ver se o spray fazia efeito. Experimentei por 3 noites mas como não conseguia dormir e este produto não fazia efeito tive que recorrer a outro ao qual na 4ª noite consegui finalmente adormecer.

Posso revelar que muita gente na primeira noite adormeceu mais rapidamente e dormir melhor mas no meu caso nem na terceira noite este me fez efeito. Pelo menos não a mim.

Para além de não me fazer efeito tem outro ponto negativo: o sabor é péssimo. Cheguei à segunda noite e só o facto de pulverizar na boca fez com que expelisse tudo o que tinha no estômago e me sentisse mal. É de facto um sabor forte e desagradável.

De todo não foi uma experiência agradável.




You May Also Like

4 comentários

  1. Já ouvi falar muito bem sobre esse produto acho que estou a precisar de algo assim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Oi, eu durmo muito bem graças a Deus mas já ouvi falar de gente que usou isso...
    Ficar sem dormir não dá né.
    beijinhos
    http://entregarotas.com/

    ResponderEliminar
  3. Nunca tomei nada para dormir mas se começasse a fazê-lo, após o teu review, não era o angelicalm com certeza ahah

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada