Shampoo e Mask - Orofluido

Produtos capilares são das coisas que mais gasto tendo em conta ter neste momento cabelo mais para o medio-curto a dosagem é das coisas que não consigo controlar e é sempre a mesma.

Quando se trata de produtos de amostra pensa-se que usasse uma vez e o produto faz maravilhas na primeira vez e quando se vai comprar por vezes a sensação não é a mesma.

Este shampoo e máscara em tamanho full size oferecido pela Pluricosmetica na feira Expocosmetica 2016 não nos deixa com margens de dúvidas que é realmente fantástico.

A sua porção de 50ml (shampoo) e 40ml (máscara) dá no mínimo para 3-4 lavagens tendo a mim ter dado para 5 vezes.

O destaque destes produtos vai para a sua apresentação luxuosa com cores predominantes como o dourado e preto tendo a sua imagem simples mas cativadora. Ao nos deparamos pela primeira vez na abertura do shampoo é forte o aroma que inalamos e deixa-nos uma sensação profunda de felicidade.

Com o aspecto gold repleto de pequenos reluzentes brilhantes e bastante cremoso com promessa de beleza para cabelos naturais ou com coloração é dos produtos que deixaram tentada a continuar a usar esta preciosidade.
Provocando a espuma certa para a lavagem dos fios de cabelo e deixando a suavidade e frescura que deixa após a passagem por água não deixa embaraçado e com necessidade de ter condicionador. Para uma suavidade profunda e hidratação temos a máscara que faz dois em um. Uma máscara igualmente potente de aroma exorbitante e com uma excelência hidratação proveniente de uma boa dose do  produto é de certo das melhores máscaras experimentadas até aos dias de hoje.

Para uma opinião geral destes produtos o que determinei após várias utilizações é que estas duas preciosidades devem estar presente a quem tem cabelos secos e com algum embaraço e que deixa no mínimo 2 dias o seu aroma que passa por um perfume que não o shampoo.
Estou bastante agradada por estes produtos e pelos resultados como o cabelo mais brilhante que proporcionou o meu.





You May Also Like

2 comentários

  1. Fiquei curiosa com estes produtos pela forma como os descreves e pelo packaging deslumbrante :)

    Visita-me ❤ Freedom Girl

    ResponderEliminar
  2. Qual o preço destes produtos e onde os posso adquirir? :)

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada