Verniz Fashionista review

Não é muito habitual falar sobre vernizes...aliás nem sei "falar" deles... Mas gosto de ter sempre um verniz por perto porque nunca se sabe o que podemos fazer amanhã e assim é só pegar e andar :)

Recebi este verniz da Fashionista e adorei!
Não só pela cor mas sim pela duração de secagem da primeira e segunda passagem e da intensidade que ele ficou nas minhas unhas...

Gosto de um verniz que consiga pelo menos durar 3 a 7 dias, porque não tenho lá muita "pachorra" para andar sempre com acetona e vernizes atrás.
Por isso que até agora este foi o verniz que mais me alegrou no sentido de duração e podia ter durado mais se as minhas unhas não começassem a partir devido ao problema que tive como vos falei alguns dias atrás.

Quando abri pela primeira vez o verniz não fiquei com esta ideia, parece muito liquido e transparente, mas não. O pincel é óptimo e demorei 5 minutos a passar 2x em cada mão, por isso para a minha paciência foi um alivio!

Adorei a forma como secou rápido na primeira e na segunda passagem.
Aliás posso vos contar que em todos os vernizes que tive até hoje (e foram muitos) quando passava a segunda camada tinha que andar a "bater assinhas" para o verniz secar. Este não, passei a segunda e continuei a escrever no pc normalmente e por vezes até me esquecia que estava com verniz e embarrava em algo e eu pensava logo pronto...acetonaaaa!!! Mas não, secou super rápido e não ficou com aqueles picos.







Como podem ver a minha preocupação dos vernizes é a secagem e na segunda passagem não ficar com a unha ainda transparente. Acreditem não tenho paciência nenhuma para esperar mais de meia noite só para mexer em algo... E logo eu!!

Gostei muito e aconselho!

Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas tirei quando as pintei e como podem imaginar hoje já não tenho nada para voltar a tirar foto em condições porque já se partiram (e não foi por causa do verniz). Prometo quando voltar a usar tirar fotos melhores :)

Alguém já experimentou estes vernizes da Fashionista e achou o mesmo??


Beijinhos


You May Also Like

1 comentários

  1. Adoro esse rosa *.*
    Começou um projecto de renovações de Blogs no meu Blog, se quiseres informações fala comigo :)
    Xoxo ❤
    http://www.wordsofsophie.com/

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada