Beleza Mediterrânea #Máscara Azeitona Mítica

Aqui está o último mas não o menos importante (até pelo contrário) a máscara!

Muitas das mulheres não utilizam a máscara, apenas acham desnecessário ou o preço é elevado para terem e por vezes não sabem a sua utilidade.

Hoje deixo aqui então tudo sobre esta máscara da Garnier e aposto que vão gostar!

A embalagem

Contém 300 ml e vem num boião bastante grande.
A única coisa que não gostei foi o facto de não ter a protecção do produto. Abre-se o boião e tem-se logo contacto com o produto.

Informações da embalagem



Promete o resultado


Nutre intensamente com leveza e ajuda a reparar até às pontas, o seu cabelo fica reforçado. Para resultados ótimos, utilizar toda a gama Azeitona Mítica.


A minha opinião

Como dá para ver na imagem acima o componente é bastante espesso, vocês até podem fazer bolinhas com ele e tudo :)
Tem uma textura bastante boa o que implica ter todos os benefícios que promete concentrado. Conseguem muito bem colocar essa "bolinha" pequenina pelo vosso cabelo todo. Deixei actuar durante 5 minutos enquanto lavava o meu corpo e enxaguei. Fiquei com uma sensação leve e logo eu que tenho o cabelo grande e pesado, parecia que tinha cortado o cabelo com a leveza que me deixou! Reparei também que quando sequei o cabelo com o secador senti as minhas pontas não tão espigadas e a raiz do meu cabelo era fofinho, tinha ganho volume o que não deixa o cabelo pesado nem todo "lambido" ehehe.

Gente esta máscara está aprovada, uma coisa que podem ter a certeza é que ao contrário de certas máscaras liquidas vocês têm a probabilidade de gastar mais e desperdiçar devido a ser liquida. Com esta vocês têm mais noção de quantidade desejava certa em cada lavagem o que podem poupar imenso nesse aspecto.

Se vocês me perguntarem de todos os produtos que esta gama tem (shampoo, condicionador, máscara e creme de pentear) o único produto que excluía, mas não por não gostar seria o condicionador. Porque a próxima máscara deixa o cabelo desembaraçado e ao mesmo tempo nutre ainda mais do que o condicionador.

Este produto é o meu preferido e o shampoo!

ESTA MAIS QUE APROVADO!

Custa apenas 5,99€ por 300 ml.



Beijinhos


You May Also Like

1 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada