Beleza Mediterrânea - Garnier Apresentação

Olá!

Graças a todos que votaram em mim, fui uma das 25 sortudas finalistas do desafio Beleza Mediterrânea lançado pela Garnier. Nunca pensei sequer que iria ser uma das finalistas mas...ainda tenho um caminho "longo" a percorrer e conto com a vossa ajuda!
Vou falar dos produtos que recebi, vou falar cada um deles e fazer os desafios que me vão lançando da parte da Garnier. 

Aqui fica a apresentação dos produtos que recebi e vão ficando atentas porque irei todos os dias falar pelo menos de 1 deles.






Estão curiosas para saber o que cada produto faz e curiosidades sobre eles?
Não percas amanhã o post dedicado ao primeiro produto que irão escolher na minha página para falar!

Beijinhos



You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada