Review Yves Rocher Tradition de Hammam

Olá!

Finalmente consegui falar sobre este kit que me foi oferecido pela senhora Rosário da página COSMETICOS. Fiquei super contente e curiosa para testar...







Para além do kit que vocês conseguem ver, veio também um catalogo e muitas amostras :D

O kit é composto por:
- Gel de banho
- Óleo corporal
- Creme corporal
- Bolsinha

Deixem-me já dizer que veio tudo muito bem protegido e muito bem organizado. Por aí também se vê a pessoa organizada, responsável e carinhosa que a senhora é :)

Sobre o gel de banho

A embalagem é de vidro e o gel é todo branco, tão branquinho que parece corrector ehehe 
É cremoso e não faz muita espuma.
O aspecto negativo que vi foi mesmo o cheiro...é um cheiro muito forte e eu não gostei nada mesmo, tive que o tirar logo. Sobre este aspecto negativo não quer dizer que o produto seja mau. Pelo contrário! Neste momento é a minha irmã que o está a usar e ela adorou-o, não se sente incomodada com o cheiro nem nada e gostou.


Creme corporal
Uma pequena embalagem poderosa, este creme é um pouquinho liquido e espalha muito bem, seca rápido e deixa a pele macia.
Mas tem o mesmo aspecto negativo como o gel o cheiro igual e intenso e não gostei.

O óleo corporal
Este aqui foi o último a ser experimentado! Mas que grande surpresa que tive!
O óleo tem um cheirinho tão bom, mas tão bom! Pedi ao meu namorado para que colocasse um pouco nas minhas costas e até ele fiquei rendido com o cheirinho bom e super relaxante que deixou. Foi a primeira vez que lhe pedi para fazer algo e dar a sua opinião e ele adorou que até anda a pedir-me para me besuntar novamente as costas ehehe
A única coisa que ele não gostou foi o facto que manchou a colcha, por isso para a próxima vez teremos que ter cuidado com isso e colocar uma toalha por debaixo.

Sobre este óleo não tem nada haver com o cheiro dos outros produtos, mas nada haver mesmo! E adorei o óleo foi o meu preferido do kit!

Foi um review muito breve porque eu só testei-os 3 vezes e mesmo assim não consigo gostar dos 2 produtos. O óleo como referi foi uma surpresa porque não combina nada com o kit em si. ADOREI mesmo :)
A bolsinha ainda não a utilizei mas já tenho ideia para a utilizar brevemente.


Visitem a página COSMETICOS porque está sempre a decorrer passatempos optimos!

Beijinhos








You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada