Beleza Mediterrânea #Shampoo

Shampoo Nutrição Intensa da Garnier é o primeiro produto que irei vos falar aqui no blog. Não fiquem tristes por não ser o primeiro produto que vocês gostariam que fosse, mas não se preocupem todos os dias sai um post sobre um produto novo :) Apesar que este está em atraso, mas como estou doente dão-me esse desconto ehehe

A gama Ultra Suave Azeitona Mítica da Garnier foi uma total surpresa! Nunca pensei gostar tanto como estou a gostar (e não, não é por estar no desafio que vou dizer ámen a tudo só para ficar bem, para quem me conhece sabe que nesse aspecto se eu não gostar de algo digo!).

Diverti-me imenso a experimentar o shampoo e toda a sua gama, foi uma experiência super divertida e relaxante ao mesmo tempo. Não foi um banho dito normal e já vão saber porquê! Como adoro desafios e gosto sempre de por a minha imaginação e criatividade em acção tive mesmo um banho fora do normal!

Vamos conhecer o Shampoo?

A embalagem:

Contém  250 ml, é fácil de pegar devido à sua pequena curvatura, a cor é um verde semi-transparente, super simples e destaca muito bem o componente principal desta gama a Azeitona Mítica (fiquem atentas ao próximo post que irei falar sobre a azeitona e mais pormenores).

Informações da embalagem


Fotografia Cruzeta Feminina



Promete o resultado:
Nutre intensamente com leveza e ajuda a reparar da raiz até às pontas, o seu cabelo fica reforçado. Para resultados ótimos, utilizar toda a gama Azeitona Mítica.

Formulado sem parabenos - Nutre com leveza
A sua textura untuosa desenvolve uma espuma generosa com um perfume divino, que se passa facilmente por água. 

A minha opinião

Como vocês sabem o cheiro para mim dos produtos é das coisas mais importantes para mim devido a ser esquisita nesse sentido e este shampoo só me agrada a cada minuto!






Como podem ver tirei fotografias com ele no banho e diverti-me imenso a usar este shampoo para vos dar a conhecer esta nova gama e aconselho mesmo a comprarem este shampoo!

O cheiro deste shampoo é muito suave e deixa um aroma muito agradável nos cabelos após a lavagem. Durante a lavagem notei que a quantidade que usei foi relativamente pouca, usei a quantidade de um noz e deu perfeitamente muito bem para o meu cabelo, e ele é comprido. A nível de espuma fez alguma mas nada em demasiado e deixou o meu cabelo super suave. 

Uma coisa que notei é que após a primeira lavagem com esta gama (utilizei shampoo, condicionador e máscara) não fiquei com o cabelo eriçado como costuma ficar devido a que tenho tendência a ficar com o cabelo encaracolado o que já estava habituada. Mas após esta utilização ao passar a escova não ficou presa, tinha o cabelo completamente sedoso e suave. Fiquei admirada porque nunca me aconteceu tal coisa. Sobre o que promete o shampoo a nivel de nutrir não vos posso dizer para já se faz o que o promete, mas irei falar mais vezes dele!


Custa apenas 3,29€ por 250 ml de shampoo 

Vale a pena comprarem meninas!
ESTA APROVADO!


Beijinhos




You May Also Like

3 comentários

  1. Um deu vontade de ter um, mas aqui no Brasil não encontra.

    ResponderEliminar
  2. Também comprei e estou a adorar!
    r: achei mesmo fofinho o que me enviaram :)

    beijinho,
    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  3. No meu cabelo esse shampoo não funciona até porque já o experimentei :)

    http://zenvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada