A verdadeira beleza mediterrânea #Desafio

Olá meninas!
Hoje tenho um desafio um pouquinho complicado...mas...irei fazer o melhor que posso.

E o desafio foi lançado...
Como vê a beleza mediterrânea de ontem, de hoje e como ela está reflectida em si.
É a beleza em si no seu estado puro e singelo que nos transmite tranquilidade nos pormenores por vezes escondidos. 

Esta é a frase que consigo colocar em destaque para esta definição de beleza mediterrânea. 

A beleza mediterrânea está ligada à sua natureza, às suas raízes. Mas, por vezes, esquece-mo-nos de pequenos pormenores que estão lá mas que deixamos passar. 
Paisagens, árvores, flores, montanhas, rochas são aquilo que mais a define. Mas se pensarmos bem conseguimos sentir cada movimento da natureza, basta estarmos atentos e desfrutar.
Desfrutar de uma simplicidade única da mãe natureza e a sensação que o nosso corpo tem perante ela.

Um lugar...distante de toda a agitação do mundo,de todas as preocupações, de todas as maldades que o ser humano é capaz de destruir e minimizar estes momentos tão únicos e tão puros...
Uma paisagem... seja qual ela for tem a sua beleza, os seus mistérios e a sua criatividade que nos deixa a pensar...
Uma sensação... um arrepio, uma brisa, um cheiro, um momento que nos deixa com uma sensação de bem estar, limpando nossa alma.
Um pensamento... navegar por outros mundos que nos deixa a nossa imaginação cada vez mais fértil e exploradora de todo o universo existente.
Um sorriso...nada melhor do que terminar uma experiência arrebatadora com sorriso no rosto. Uma expressão inocente que é libertada quando temos uma sensação boa e que nos faz sentir bem.

Esta experiência vivida por mim. Numa simples praia...Coloquei-me à prova desde de testar a minha paciência como colocar todos os meus sentidos atentos a tudo o que me rodeava.
Fechar os olhos, limpar os pensamentos negativos e colocar a minha imaginação a trabalhar, deixar a brisa passar levemente na minha pele, audição atenta a todos os momentos da natureza e o sentido olfactivo a degustar toda a natureza. Tinha apenas 6 anos.

Absorvi tudo o que a mãe natureza me transmitiu, liberdade, tranquilidade, mistério, bem-estar, paz e todo o seu conceito indeterminado de a descrever.
A Terra, nosso planeta é a expressão viva da natureza. Nada melhor que preservar, cuidar e abraçar tudo o que ela nos transmite.

Hoje tenho uma nova experiência, Garnier, com a gama Ultra Suave Azeitona Mítica vai deixar a mim e todas as mulheres que têm a oportunidade de experimentar um novo conceito de beleza. Nada melhor do que ter esta gama inspirada em produções centenárias desde os tempos antigos gregos e romanos para um novo século de inspiração futura. Encantadora, sensual e única serão os próximos objectivos descritos a quem coloca os seus cabelos ao vento com esta gama. Cabelos fortes, leves, brilhantes e deslumbrantes são as próximas sensações que as mulheres irão ter no seu dia-a-dia.
A beleza da natureza está nos nossos cabelos com a Azeitona Mítica da Garnier.



Beijinhos




You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada