Beleza Mediterrânea - Rotina diária

Fui desafiada para dizer a minha rotina diária e os meus hábitos que tenho :)




Estes são os produtos que utilizo... são pouquinhos eu sei :(
Gosto de alguns e outros pronto...utilizo porque ao menos ponho algo nesta cara laroca ehehe


Não utilizo tudo como é óbvio, tento variar a limpeza da pele...

Da esquerda para a direita temos o gel de limpeza de maquilhagem da Oriflame que está quase no fim e sinceramente adoro-o! Foi-me oferecido pela minha mana e adoro! Como tenho a pele sensível não me deixa a pele vermelha nem nada. Depois temos o produto da L'Oréal que é um gel de limpeza de rosto ainda só utilizei 2 vezes mas fiquei fanática pelo produto, em breve irei falar dele com mais pormenores. Depois temos nativa Spa da Boticário que é um creme de mãos (foi oferta da loja) quando acabar irei comprar de certeza o creme porque adoro ele (mas também irei falar dele em breve). Logo a seguir temos um produto que toda a gente conhece a água de rosas. Utilizo quando acabo a limpeza da cara porque retira todos os excessos de maquilhagem e deixa-me a pele fresca e adoro e é super baratinho. Depois temos um máscara facial da Oriflame onde comprei quando saiu esta gama, este produto é para peles sensíveis e fiquei desiludida com ele porque dizia que saia tipo gel todo direito e afinal não mesmo com uma enorme quantidade do produto.
Depois temos os dois cremes faciais também da Oriflame para peles sensíveis. Um é para o dia e outro para a noite. Gosto deles e não me deixa a pele peganhenta :)


A nível de básicos de makeup que é já uma rotina minha...



Utilizo muito os tons nudes, base de cobertura média, um batom, rimel, eyeliner, vaselina ou batom de cieiro e por vezes um bronzer.
As pestanas falsas que vêm na imagem só utilizo em ocasiões especiais :)
Este são os materiais utilizados para a minha rotina diária de makeup :)

Espero que tenham gostado destes desafios que a Garnier me lançou e espero que dia 24 de Abril seja uma das 5 finalistas. Sei que tenho muito para dar e que poderia fazer melhor os desafios... Ideias ficaram para trás...Mas infelizmente calhou nas 2 semanas que estive/estou doente mas mesmo assim dei o meu melhor :D






Beijinhos


You May Also Like

2 comentários

  1. Óptimos produtos de rotina :) Beijinho
    www.moodfashionlove.com

    ResponderEliminar
  2. Adoro :D
    daí só tenho o batom da Makeup Revolution porque a minha Cruzeta me ofereceu de miminho de top fans <3

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada