Beleza Mediterrânea #Creme de pentear e curiosidades da Azeitona Mítica

Creme de pentear nutrição intensa é o segundo produto que tenho para vos falar.
Após gostar imenso do shampoo e podem saber mais sobre o shampoo AQUI tive que testar hoje quando acordei este produto e aqui vai a minha opinião e tudo sobre o produto.


Curiosidades 

Esta será a gama que irá deixar eu e talvez muitas meninas felizes... Pois é e sabem porquê? Então não é que o Verão está a chegar e vocês ficam como eu aflitas por o cabelo começar a ficar mais claro devido ao sol, desprotegido e mais factores que ajudam a que os fios se tornem secos, ásperos, porosos e fragilizados. Mas esta gama irá vos ajudar nisso e tem fácil aplicação!
E se a vossa preocupação também é poluição, exposição solar, água salgada ou cloro este creme deves experimentar :)

Azeitona Mítica

As propriedades altamente nutritivas do óleo de azeitona virgem remontam à Grécia Antiga, altura em que num período de seca a Deusa Athena  fez brotar do solo seco  uma oliveira que com o seu fruto conseguiu nutrir e curar toda a  população. Um mito que se eternizou  em diferentes culturas, que ainda hoje valorizam o óleo vegetal de azeitona virgem,  cujas utilizações e rituais passam de geração em geração. Omero denominou-o de “líquido de ouro” e no Egito, desde a antiguidade que o óleo de azeitona é utilizado pelas mulheres para  nutrir, suavizar e desembraçar os cabelos.Este extrato de origem natural, conhecido pelas suas propriedades altamente nutritivas é um poderoso ingrediente para a saúde do cabelo.  É  um  elixir rico em ácidos gordos, especialmente em ácido oleico, excelente para o cabelo, com vitamina E antioxidante para uma proteção natural de radicais livres.
Reza a lenda que o uso do óleo de azeitonas, com uma massagem capilar é o grande segredo do crescimento rápido dos longos cabelos das indianas.


Uiii...acho que agora despertou a minha atenção e a vossa para quem quer ter cabelo comprido e lindo :)

Querem saber mais sobre a azeitona? Ficam atentas ao próximo post :)

A embalagem

Contém 200 ml, frasco cor verde e destaca a informação "sem passar por água".


CREME DE PENTEAR NUTRIÇÃO INTENSAUm creme de cuidado, a não passar por água, que suaviza e alisainstantaneamente o cabelo e controla a tendência para frisar. Destina-se a umuso diário, antes de pentear, no cabelo seco ou húmido.

Informações da embalagem



Promete o resultado


Intensamente nutrido com leveza, o cabelo fica mais fácil de pentear, incrivelmente flexível e brilhante suave ao toque.
Conselhos de utilização: 
Use todos os dias antes de pentear, no cabelo húmido ou seco. Agitar o frasco virado para baixo e pressionar. Repartir o creme uniformemente pelo cabelo. Não é necessário passar por água. Escovar.

A minha opinião




Após a utilização do shampoo, condicionador e máscara claro que não resisti experimentar o creme de pentear mal acordei.
O meu cabelo é bastante seco e embaraça-se muito porque tem tendência a encaracolar.
Quando acordei tinha apenas pequena ondulação, por isso os restantes elementos da gama estão me ajudar a facilitar a acordar com o cabelo mais liso e assim não perco mais de 10 minutos só para o cabelo.
Fiz exactamente como as instruções mandam e sinceramente nem foi preciso quase escova com os dedos fazemos 2 em 1. Colocamos o produto e ainda penteamos. Claro que tive que passar a escova e reparei que a escova não ficou presa. Por isso este produto está também aprovado! Só não aconselho a colocarem na raíz porque podem ficar com o cabelo um pouco mais oleoso, apesar que esta gama é destinada a cabelos secos e sensibilizados. 
O que também gostei é o facto de ser bastante concentrado o creme o que não deixa o cabelo molhado ou com os fios do cabelo todos colados uns aos outros. Deixa com um aspecto super natural, rápida secagem e deixa o cabelo um pouco brilhante. O que gostei :)
Eu gostei e irei falar mais sobre ele!



Custa apenas 4,99€ por 200 ml.
ESTA APROVADO!


Beijinhos


You May Also Like

7 comentários

  1. Obrigada pela review, estava mesmo à espera de saber como se comporta este produtinho pq gosto bastante de usar creme de pentear. Tenho o cabelo um pouco encaracolado e aprecio colocar um creme e pentear c os dedos apenas :-)

    ResponderEliminar
  2. Adorei!
    Passa pelo meu blog e se gostares segue :)
    Já te segui
    Bejinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho o shampoo e amaciador e estou a adorar! :) beijinho

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  4. Somos duas :D e a gama da Loreal Elvive também nao esta nada ma! :)

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
  5. Olá! Gostei muito do blog e do post :) Parece um ótimo produto :D
    O que achas de seguirmos os blogs uma da outra? Já sigo o teu :)
    Este é o meu: http://www.guesswhatblog.com
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  6. Acho que me vou render a esta gama da Garnier! :)

    xoxo, Sofia Pinto
    Morning Dreams | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Tenho o shampo e gosto imenso! O cheiro também é muito bom :)
    Beijinhos

    http://denisedeassis.com

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada