Vipera Cosmetics

Os batons matt vieram para ficar e desta vez venho vos falar dos batons da Vipera Cosmetics.
Uma marca que não é recente e pouco se vê por Portugal mas que têm alta qualidade dos seus produtos e eu já comprovei isso não só nos seus batons mas noutros que em breve irei referir aqui no blog.
Ao longo destes meses tenho usado e abusado destes fantásticos batons da Vipera e a sua presença é obrigatória na minha mala quando saio de casa.

Tive o privilégio de ter estes 4 para testar que promete uma textura cremosa e aveludada. Exactamente o que eles prometem eles são, talvez seja aí o único erro que estes batons têm é serem demasiado cremosos pois eles transferem. Não ficam aquele acabamento matt que nós procuramos e que tanto somos apaixonadas.

Destes 4 batons há apenas 2 que conseguem transferir mais do que os outros tais como o nº 108 e nº 109 têm a textura mais cremosa em comparação aos restantes.
Contudo, não é por eles prometerem serem matt e não os ser que perdem o seu valor. Estes batons têm uma optima pigmentação e a sua durabilidade é fantástica, chegando a estar a sua cor intacta por mais de 5 horas. Perfeito!

O que facto de transferirem um pouco não deixa que sejam um desperdício pois eles são óptimos para qualquer ocasião e eles fazem parte da minha rotina de makeup e levo sempre comigo o melhor tom a condizer.
Estes batons cremosos com textura aveludada e com uma pigmentação fantástica tem outro ponto forte não sentimos a necessidade de hidratação e não esfarelam nos lábios o que visivelmente é fantástico!

Pontos negativos destes batons é o facto de não serem 100% matt o que perde um pouco pois é o seu único ponto negativo apontar.

De suma, estes batons podem adquiri-los por apenas 9,90€ AQUI , num site completamente credível que vos deixa conhecer mais artigos da Vipera como as restantes marcas: Whitetobrown e AA Cosmetics.

Apaixonada por estes batons eles fazem parte da minha rotina há meses e não consigo deixar de os usar.








Nº 106 - AQUI
Nº 109 - AQUI
Nº 112 - AQUI
Nº 108 - AQUI

You May Also Like

4 comentários

  1. Não conhecia a marca mas as cores são bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Sorteio ( Portugal & Ilhas
    Temos Post novo

    ResponderEliminar
  2. Sou-te sincera: não conhecia a marca! No entanto, gostei muito das cores que recebeste.
    A parte de transferirem é uma desvantagem, mas realmente não é algo que me impedisse de comprar, especialmente com uma pigmentação tão interessante :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia a marca mas gostava de experimentar o nº 108

    Beijinhos,
    Cátia Ferreira ⚓ | Flying Birdie

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada