É o meu aniversário!

Maio...
É um mês que sempre foi e será especial não só por fazer anos mas por muitas outras situações que marcaram na minha vida.
Sempre vi este mês com optimismo, esperança e com uma força tremenda de concretizar sonhos e objectivos de vida. Acho o meu mês inspirador.

Hoje venho apenas escrever-vos com um enorme orgulho: é o meu segundo ano consecutivo que vocês fazem parte deste dia especial. Os meus anos.

Ao longo de quase 2 anos de blog activo senti que este cantinho Cruzeta Feminina é mais especial do que eu imaginei e com um espaço tremendo na minha vida faz que este dia também seja vosso!

Tenho que vos felicitar por fazerem parte da minha vida e que estes 743 seguidores aqui e os 4360 no facebook permaneçam na minha vida. Vocês não são um mero número para mim, vocês são parte da minha vida e que ajudaram a concretizar um sonho!

No entanto este dia será felicitado junto dos que mais amo: a minha família.

Desejos para este ano tenho muitos mas sinto que cada ano que passa vejo uma evolução minha. Já não peço aquele telemóvel saído do mercado (só porque sim), aquele computador, aquelas sapatilhas....
Sinto o que mais desejo é estabilidade na vida e que nunca tenha a infelicidade de perder este cantinho e de quem mais gosto.

Claro que não vou ser egoísta! Se amava ter presentes como aquele batom que ando a namorar, aquele perfume, aquela mala e aquela viagem? CLARO!!

Mas cresci e aprendi que este dia é especial sim mas que não nos podemos esquecer que a mais valiosa coisa que temos é a vida e o amor de quem nos rodeia.








You May Also Like

2 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada