Peles hipersensíveis têm solução!

Para quem me acompanha já conhece os problemas que debato diariamente. Pele.
O meu e de todos nós maior órgão, é decerto o que mais devemos cuidar, proteger e hidratar mas pelo meio vem os problemas ao qual isso surge de individuo para individuo.
A mim, na puberdade, apareceu-me as rosáceas no rosto e geneticamente fui buscar por parte da minha mãe um problema cujo o nome não sei prenunciar que afectou acima de tudo pernas e braços.

Após anos a concentrar-me acima de tudo a controlar da situação corporal ao qual já referi num post anterior chegou a hora de começar a pensar na minha pele do rosto.

Descobri na expocosmetica estes dois magníficos produtos que vão ao encontro do meu problema de pele: desidratada e hipersensível.
Esta gama especialmente pensada para peles hipersensíveis é sem dúvida uma surpresa para mim.

O creme de dia hidratante calmante já por si só fala o que trás de benéfico para nós. Leve, cremoso e com uma textura não gordurosa é o salvamento para quem sofre de pele seca, reagente e perda excessiva de água.

Após longas semanas a testar o creme de dia (55g) senti melhorias no meu rosto, ajudou a controlar a reacção às temperaturas e é perfeito para colocar antes da maquilhagem pois a sua formula não gordurosa e secagem rápida deixa a pele receber muito bem toda a make up para o nosso dia-a-dia. Para além disso este creme não deixa com a sensação de frescura na pele o que para o inverno o seu uso é extremamente perfeito!

Já o leite de limpeza suave (200ml) tem a qualidade máxima para quem sofre do mesmo. Remove toda a maquilhagem e impurezas e não deixa a pele vermelha irritada após a sua aplicação. Após a sua aplicação uma das vantagens deste leite é que não ficamos com a sensação de pele seca e desidratada, pois a sua formula concebida para peles sensíveis é um factor milagroso para quem tanto sofre de hipersensibilidade.

Estes dois produtos foram a salvação da minha pele e para além de recomendar aconselho a Dermedic - Dermashop como uma alternativa a decorrer a produtos bons, eficazes e a preços reduzidos.

Em apenas 1 mês e meio a minha pele tem vindo a reagir positivamente aos produtos e a ter o efeito que tanto desejava, controlar a pele para receber a maquilhagem e ter aspecto saudável.

Leite de limpeza - 7,07€ (IVA incluído) Creme de Dia hidratante Calmante - 9,90€ (IVA incluído)

 Veja e compre AQUI- leite    AQUI- creme


Kit 14,76€ (IVA incluído)
Veja e compre AQUI

You May Also Like

2 comentários

  1. Não conhecia, mas parecem ser realmente bons. Estou a precisar disso.
    Segui o blog <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. Ola Linda:)
    Adoro:)Nao Conhecia:)
    Novo post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/sushi-design-restaurant.html
    Instagram:@openklosetfashion
    Snapchat:OpenKloset

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada