Brilho Dourado nos meus cabelos

Com a infeliz ideia de aos 16 anos começar a fazer madeixas no meu cabelo com maus profissionais, o meu cabelo daí começou a necessitar de outros tratamentos e mais hidratação.
Ao longo dos anos debati-me com cabelo áspero, com aspecto pouco saudável e com falta de nutrição num cabelo longo ao qual na altura tive, foi sem dúvida uma tarefa difícil.
No ano passado tive o privilegio de me cruzar com a marca Embelleze ao qual os seus produtos inibidos de sal fez com que o meu couro cabeludo irritado se acalmasse.

Contudo, o booster da Embelleze trouxe esperanças ao meu cabelo com o banho de ouro e super hidratação extra brilho que promete com o seu creme de tratamento super concentrado.
Sem dúvida que os seus extractos dourados são visíveis mal colocamos na nossa mão e a sua acção de 3 minutos é do que mais admiro nele.

Aplico dia sim dia não a máscara só para dar aquela hidratada só para os fios de cabelos não ressecarem muito e uma vez por semana deixo actuar 30 minutos após o shampoo.

Booster com 450 g resulta perfeitamente no meu cabelo deixando-o sedoso e brilhante graças ao seu concentrado brilho de ouro. O seu tamanho grandioso e na sua embalagem graciosa dourada está preste a terminar após longos meses de uso.



You May Also Like

4 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada