Um dia noiva

No mês passado, 24 de Abril, aceitei após 3 anos a dar aulas e workshop's o desafio de voltar a uma passerelle. Aceitei o convite essencialmente pela maravilhosa artista Maria José que é florista ao qual tem o seu nome e portefólio espalhado de Norte a Sul de Portugal pelo seu longo percurso na área e o sucesso que fez e faz.
O nervosismo voltou. 3 anos apenas estar por detrás das cortinas e simplesmente ver o nosso trabalho reflectido dos modelos que ao longo destes maravilhosos anos têm passado por mim é sem dúvida gratificante.
Um evento elegante e repleto de profissionais que assistiram antes do desfile maravilhosas apresentações de como realizar ramos de flores chegava a hora do desfile e o frio da barriga que já não sentia voltara.
É bom. É bom sentir-mos assim ansiosas por uma coisa que mais amas fazer na vida e a cima de tudo representar algo que gostas num ambiente de harmonia e amor.

Chegou a hora e lá fui eu... Não, para muita gente que me veio perguntar se me casei eu não me casei. Vesti-me de noiva para dar ainda mais elegância aos ramos de noiva que transportava e dar o "teatro" na passerelle.

No entanto após estas sensações partilhadas aqui com vocês deixo-vos algumas fotos dos ramos de noiva que eu passei.

Caso gostem do trabalho da Srª Maria José convido-vos a visitar o seu estabelecimento acolhedor na Rua Engenheiro Duarte Pacheco 58 C Plaza no centro da Maia.

Visitem o Facebook ARTEZÉ


















You May Also Like

5 comentários

  1. Minha linda, tive o gosto de acompanhar as tuas fotos pelo insta e agora de ler o post e só te digo uma coisa: muito orgulho em ti!!!

    Nunca desistas <3

    NEW TIPS POST | Last Trends for Middle Season.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Que vestidos lindos!!

    http://ajoanacharmosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Pareces uma princesa da Disney! Juro, estás mesmo linda!!
    É um orgulho ser tua amiga!
    P.S: também queroooo ahah ♥

    Cii Luso Makeup and Beauty

    ResponderEliminar
  4. És linda, estavas espetacular, e os trabalhos com as flores é realmente deslumbrante. Parabéns.

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada