Review || Whitetobrown Portugal opinião final

Hoje venho revelar-vos dicas e informações que acho importante partilhar com vocês antes de colocarem o vosso produto de bronzeamento.

Caso ainda não tenham lido o meu último post sobre a marca Whitetobrown Portugal podem ver AQUI e caso tenham dúvidas sobre um dos produtos não excitem em deixar o vosso comentário aqui em baixo.

Deixo-vos aqui algumas perguntas que fui recolhendo em amigas e familiares quando eu expôs a marca e vejo que muitas meninas se sentem pouco à vontade em utilizar bronzeadores.
E eu espero ajudar e conseguir ir ao encontro de todas as dúvidas e conseguir com que vocês fiquem tentadas em experimentar :)


- Pode ser aplicado em todo tipo e cor de pele?

Segundo o que consegui apurar pode ser aplicado em todo tipo de pele e cor sendo que têm que ter cuidados especiais antes da sua aplicação e tem algumas contraindicações tais como:
- Feridas
- Eczemas ou psoríase
- Doenças víricas ou fúngicas (verrugas, pé de atleta )
- Cirurgias plásticas recentes, peelings, microdermoabrasão

- Fazer o bronzeamento em casa é seguro?

Pois bem esta pergunta se fosse feita antes de testar pela primeira vez um bronzeamento em casa diria que não, mas após a primeira experiência e satisfação garantia pela Whitetobrown Portugal posso dizer garantidamente que com a Whitetobrown Portugal é seguro fazer em casa.

- Ao aplicar é muito espesso e fica a pele com muito brilho?

Não é muito espesso, tem uma consistência boa que faz com que ao aplicar tornasse fácil. É um produto que não fica com nenhum efeito de brilho na pele o que é optimo, pois faz com que o bronzeado seja visto que forma natural e não artificial.

- A pele fica laranja ou com manchas?

O facto de a pele ficar laranja não fica. Com manchas caso não passem devidamente ( movimentos circulares) podem ter a tendência de ficar manchado nas zonas onde a pele é mais seca. Por isso devem aplicar com alguma rapidez para que a pele fique uniforme.

- Posso tomar banho após a aplicação?

Não aconselho fazerem a aplicação e tomar banho logo a seguir, devem fazer ao contrário. Podem sim tomar banho no dia seguinte ou na manhã seguinte com o Bodywash (gel de banho) que ajuda com que não saia  na sua totalidade e optimiza o bronzeado.

Dicas que acho importante revelar

- Não façam a depilação no dia que irão fazer o bronzeamento principalmente a peles super secas como a minha. Fica aos piquinhos e poderão ver esse resultado no video que irei colocar no youtube e podem ver que a pele como estava irritada não ficou a 100%.

- Após a depilação deverão hidratar muito bem a ou as zonas que irão fazer o bronzeamento, senti que com a pele bastante hidratada na hora de aplicação o bronzeado ficou mais uniforme e ajudou muito mais do que na primeiro aplicação que não estava hidratada.

- Podem perfeitamente após a aplicação vestirem o vosso pijama ou roupa porque não mancha! Eu utilizei umas calças velhas de pijama para a minha primeira aplicação porque não conhecia e no dia seguinte as calças estavam completamente limpas, sem rasto algo de mancha.

- Aconselho que a aplicação seja feita com alguma rapidez com movimentos circulares para evitarem manchas indesejáveis.


Opinião Final

É certamente um kit que aconselho experimentarem seja diariamente seja nas ocasiões especiais, claro que é um bronzeamento provisório mas sempre (penso) que seja  mais saudável do que realizar nos solários.
Vou usar este maravilhoso kit mais no verão e está APROVADO.

Caso tenham mais dúvidas e não conseguirem encontrar aqui ou AQUI no site Goncalodias.com onde disponibilizam mais informações gerais e perguntas/respostas frequentes basta comentar ou entrar em contacto comigo que tenho todo o gosto de vos ajudar :)

Têm mais dúvidas?

Beijinhos



You May Also Like

3 comentários

  1. Fiquei mesmo tentada em experimentar! Obrigada por esclareceres todas essas dúvidas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito bom. Nada melhor do que experimentares por ti mesma :)
      Beijinho e obrigada pelo teu comentário!

      Eliminar
    2. É mesmo muito bom. Nada melhor do que experimentares por ti mesma :)
      Beijinho e obrigada pelo teu comentário!

      Eliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada