Review || Secret - Night


O segredo para que a minha pele ande calma, hidratada e com aspecto mais saudável é Secret!
Mas hoje vou desvendar-vos o porquê que desde Outubro do ano passado é o meu segredo. Tive o privilégio de ter uma preciosidade em mãos ou digamos antes no rosto.

A Cv cosmetics apresentou-me na feira In Beauty este creme super secret, que a partir de hoje todas as mulheres vão querer ter o seu segredo nocturno de rotina com este creme.

Um creme rico em nutrientes em que a regeneração e as suas propriedades anti-depressivas são as palavras-chaves para que este creme seja o que toda a mulher procura num boião tão pequeno mas tão poderoso em resultados.

A curiosidade que vos desvendo é que este creme tem o extracto de cranberry (arando) que promete a redução do envelhecimento produzido pelos antirradicais livres e reduz as contracções musculares e atenua assim as linhas de expressão. Para ficar mais valioso o poder de laranja e petit-grain tem a função de acalmar, regenerar e elementos anti-depressivos o que faz com que o nosso olfacto fica encantado com tanta informação para assimilar, pois este creme tem um aroma bastante marcante o que faz dele único.

Durante 1 mês e meio usei-o como creme hidratante nocturno e os resultados foram notórios, pele hidratada, luminosa e a textura bastante melhorada.
Recordo-vos que minha pele é uma secura e desidratação de doidos! Para juntar a isso tenho pele atópica o que me faz ter imenso receio de colocar um creme "qualquer" pois o mais provável será fazer reacção alérgica.

Para ter melhor resultado aconselho limpeza diária da pele antes da aplicação e que aguarde no mínimo entre 1 a 2 semanas para que a pele comece apresentar resultados e para aceleramento do processo é recomendado colocar todas as noites.

Massagens circulares entre 2/3 minutos pelas zonas pescoço, decote e rosto é a melhorar maneira de ser aplicado.

Podem ver na página do Facebook ou no site da CV Cosmetics toda a gama SECRET e não só.






You May Also Like

1 comentários

  1. Não conhecia a marca, mas fiquei curiosa com o creme porque a minha pele também é mesmo muiiito seca!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada