Favoritos do momento

Quem não tem os seus favoritos do momento? Sejam eles cremes, perfumes, shampoo, etc, toda a gente tem os seus predilectos. E hoje vou vos indicar os 5 produtos que estão na minha rotina diária (ou quase diária).

O que tenho mesmo que começar a falar-vos neste post é de certo o creme maravilhoso da Dermadic ideal e recomendado para pele hipersensível. 
Posso vos recomendar este creme ao qual testei-o ao máximo na minha última viagem para Cracóvia onde precisava de protecção para suportar os -11º e foi a minha salvação. Atenuou o vermelhão, protegeu a minha pele com absorção rápida e textura suave.

O maravilho serúm que podem rever o review dele aqui é de certo o melhor, senão o único serúm que controlou o meu cabelo e ter um resultado optimo nas pontas. Revejam o post e terão todas as maravilhas dele lá.



O terceiro produto que vos apresento e como podem notar já quase não tem nada é o creme de mãos da Boticário. Um creme de rápida absorção, boa hidratação e um cheirinho óptimo. Recomendo a quem precisa de um hidratação rápida e imediata, não é um creme de longa hidratação mas é muito bom para andarmos com ele na carteira.

Um dos recebidos da Embelleze foi o spray da gama "Minha Praia" onde recebi já no verão passado e é óptimo para quem faz piscina e praia mas eu naqueles dias que meu cabelo anda rebelde uso-o para controlar o frizz e deixar o meu cabelo mais sedoso. Tirando isso, esse produto só uso mesmo quando faço piscina e praia pois dá um toque muito bom ao cabelo e desembaraça muito bem.

Por último e não menos importante tenho o perfume "Cupido" oferecido pela minha mãe e é muito semelhante ao de Amor amor da Cacharel ao qual também o tenho e adoro. A comparação é inevitável mas entre um e outro a durabilidade do original ultrapassa o outro e a intensidade do aroma. Tirando isso é um perfume que uso (quase) diariamente e adoro.

E os vossos produtos do momento?





You May Also Like

2 comentários

  1. tive oportunidade de testar esse creme de mãos e cheira taaaaao bem , juro que fiquei babada por ele ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  2. Quero tanto o spray! Vai dar muito jeito no verão!
    beijinho
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada