Review || Cien - mascara hidratante


Todas nós devemos perder nem que seja 5 minutos do seu dia para tratar da sua pele, eu como pessoa super preguiçosa já me mentalizei que minha pele tem "memória" e que um dia mais tarde ela ressentirá todos os maus tratos das minhas decisões.
Por isso decidi desde algum tempo a ter mais cuidado e incutir rotina de limpeza e hidratação da minha pele essencialmente no rosto onde ela requer mais cuidados por ela ser sensível e com rosáceas. (Não só por a minha pele ser assim, mas todas as peles precisam de mimos, todos os dias!)

Contudo, decidi experimentar a máscara do Lidl Cien, onde ouvi maravilhas, mas, na minha pele não senti que ela hidratasse e fizesse mil maravilhosas como ouvi/li.
Máscara hidratante com aloé vera e óleo de jojoba indica para aplicar durante 10-15 minutos e promete:
- hidratação deixando a pele mais lisa e sedosa
- atenua os efeitos de pele seca e tensa
- protege a pele contra a desidratação e alisa pequenas rugas.

Ora bem já que esta pequena máscara promete e cumpre em tudo o que diz?

Para mim, não.
De longe cumpre com o que promete, a única coisa que senti foi hidratação e sensação de pele lisa mas foi temporária. Passado 1 hora não senti que a pele tivesse levado aquele banho de 15 minutos de hidratação.
Em mim não resultou mas para quem pretende algo em conta e experimentar e sentir os efeitos que promete o seu valor é bastante apelativo para o manter uma rotina rapida.


You May Also Like

2 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada