Review || Carmex salvará o Inverno

Carmex a marca que já tiveram oportunidade de verem presentes no meu dia-a-dia ao longos destes meses frios e que agora faz parte da minha rotina tal como um favorito indispensável na minha mala.
Podem ver a minha publicação quando recebi AQUI

Carmex entrou na minha vida em Novembro e até agora faz parte da minha rotina e é um dos itens que tenho sempre atenção para não esquecer de o colocar na mala.
Para mim é o melhor bálsamo labial do mundo e não o vou trocar por nada, aliás a vaselina foi trocada por estes boiões poderosos por isso imaginem.

Hoje venho-vos dar a minha opinião sobre 2 boiões que recebi da Carmex.



Carmex promete hidratação, protecção e reparação a gretas e feridas causadas pelo frio, vento e cieiro e suaviza e acalma todos os danos que deixam um aspecto pouco saudável nos nossos lábios.
Na primeira aplicação sente-se logo uma sensação de formigueiro que eu sinceramente pensei que poderia ser alérgica. Já tinha lido e sente-se pelo seu cheiro agradável a mentol juntamente com baunilha principalmente no boião cherry, essa sensação no inicio senti-me um pouco receosa porque não imaginava que a sensação fosse tão forte, mas após alguns segundos sente-se apenas uma hidratação e uma suavização incrível nos lábios.
Acaba-se por se habituar à sua sensação de frescura após várias aplicações.

Cherry para além do seu poder de hidratação e suavização tem a protecção SPF 15 o que é óptimo tanto para Inverno tanto para Verão. Não pensem que este balm é só para ser aplicado no Verão (claro que têm que ter o dobro do cuidado) mas terão ter atenção que o sol de inverno também prejudica a nossa pele e nossos lábios.
Este balm dura o dia todo ao qual basta só aplicar no começo do dia que se aguenta até ao final do dia sem qualquer problema e sem necessidade de repor.



Já o Classic com textura mais grossa em comparação com o de cereja é o meu favorito do momento, não digo que o de cereja seja mau, não. Apenas como o cheiro não é tão forte sinto que nestes dias mais de chuva e de frio sinto-me melhor com uma textura mais leve nos lábios do que uma sensação mais forte e fresca.

Os boiões contêm 7,5g numa embalagem de plástico leve e resistente, fácil de transportar e um aliado para os vossos lábios.

Caso não gostem do aroma ou sensação de frescura derivado ao mentol Carmex disponibiliza uma diversidade de produtos ao qual podem optar por não ter o mentol e outros depósitos do produto como stick caso não sejam fãs de boiões.

Podem comprar em farmácias ou lojas aderentes e rondam os 3,49 a 5€.


Já experimentaram algum? 

Beijinhos


You May Also Like

5 comentários

  1. Tenho um por abrir mas já ouvi falar muito bem
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Devo ser das poucas pessoas por esta blogosfera fora que ainda não experimentou carmex!! Acho que tenho de comprar e ver das maravilhas desse balm!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  3. é uma marca óptima! Eu ainda só experimentei uma amostra da carmex e tenho um carmex em stick um pouco diferente desses boiões, mas adorei também!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um mas em bisnaga e adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada