3 maravilhas || The Body Shop

Recentemente estas 3 maravilhas são as novas habitantes cá de casa.
3 body butter.
Karité, óleo de Argão Selvagem e Moringa são os 3 aromas que espero que me façam a pele estar mais hidratada.
Sempre tive a pele principalmente braços e pernas uma lástima, tenho um problema na pele o que a hidratação tem que ser constante para que não fique irritada, seca e com aspecto feio.
Porém, talvez por causa do problema de pele e estar a precisar S.O.S de um bom hidratante para a minha pele, apostei nestas 3 relíquias, para saber qual deles será o mais adequado para mim e que a minha pele volte a ter o aspecto saudável que eu ando a debater nestes longos anos de vida.

Não posso deixar de salientar que quase nenhum creme faz efeito na minha pele, já testei de quase tudo e só houve para já um creme de outra marca que me deixou super hidratada mas que foi descontinuada.
Provavelmente a nível de cheiro o meu favorito será o de argão selvagem, mas, neste momento ando desesperada que um creme faça efeito ao meu corpo e o cheiro será o último que irei avaliar.
Como toda a gente sabe sou muito picuínhas com os cheiros, mas estas 3 relíquias conquistaram o meu olfacto, aliás, todas as gamas da The Body Shop têm fragrancias únicas e super óptimas.

Este kit foi oferta atrasada de Natal ao qual ainda não consigo dar opinião total sobre estes body butter mas que valem a pena valem!






Já experimentaram alguma desta gama? Qual o vosso favorito?

Beijinhos


You May Also Like

7 comentários

  1. Quero tanto uma dessas! A de Karite deve ser optima :D

    ResponderEliminar
  2. Olá =)!

    As manteigas da The Body Shop são realmente das melhores do mercado na minha opinião! Hidratantes e maravilhosamente cheirosas!

    Beijinhos,
    Joana*

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas sempre ouvi falar bem!
    Sedaecaxemira.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nada da marca, mas ando super curiosa :D

    beijinhos ♡
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Já experimentei um desses, já não me lembro qual mas gostei imenso!
    Visita e segue:
    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostava de experimentar um desses, qualquer um :P

    ResponderEliminar
  7. nunca experimentei mas ando bastante curiosa

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada