No correio || Oreo Golden com a Youzz

Hoje no correio veio uma caixa que mais parece um caixote, um big caixote!

Com 16 pacotes das novas bolachas da Oreo, as Oreo Golden!
Fui pela primeira vez seleccionada no site da Youzz onde estou inscrita desde 2009 e só agora em 2016 fui seleccionada, estranho....

Para quem não sabe aqui a Patrícia é daquelas pessoas gulosas! Necessito de açúcar!! (confesso) Não me dá mais prazer do que ter petiscos por casa, ora agora como um chocolate, ora vai uma bolacha, vai uma e outra e mais outra. Pacote inteiro! Bolachas sempre foi uma coisa que não se consegue deixar por muitos dias em casa intacto, existe sempre a tentação de ir comer seja antes de ir para a cama ou simplesmente porque nos apetece durante a tarde.

Esta campanha é a minha cara! Não por ser seleccionada mas porra eu adoro bolachas! Seja as digestivas, as carregadinhas de chocolate, sementes, recheios, enfim uma variedade enorme que temos!

Curiosidades

Calcula-se que sejam comidas mais de 7,5 mil milhões de bolachas todos os anos, ou 20,5 milhões por dia....Bolas! São muitas bolachas!


O ritual SEPARA - LAMBE - MERGULHA mantém-se nesta nova novidade da Oreo a única diferença é que não contém chocolate! Por isso quem é intolerante a chocolate vai ficar viciado nesta bolacha.
Até eu! Recebi hoje às 16 horas e até às 20 horas foram já 2 pacotes!


Dá para imaginar 16 pacotes de Oreo Golden?



Agora gostava de saber quem é membro da Youzz e se pudessem votar na minha foto agradecia AQUI :)




Para quem gostava de se inscrever e se habilitar a ganhar estas e outras campanhas se inscrevam AQUI

Já experimentaram? Têm curiosidade?
Garanto-vos que vicia e muitooo :)

Beijinhos

You May Also Like

10 comentários

  1. Podes explicar como funciona a Youzz, recebemos algum e-mail a dizer que fomos selecionados? E como preenchemos os questionários? Tenho algumas dúvidas... eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    ______________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
  2. Eu também fui seleccionada e recebi hoje as minhas! E confesso que as achei deliciosas!!
    Beijinhos

    http://lapetitdani.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Adorei, que pena que já não fui a tempo para participar nessa campanha.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não gosto muito dessas bolachas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Já experimentei e gosto muito, mas confesso que gosto mais das originais :p

    ResponderEliminar
  6. Uau, nossa, eu quero! Kkkkk.
    Deu até água na boca só de olhar as fotos.

    pitangarosaa.blogspot.com.br

    Beijos! ♥

    ResponderEliminar
  7. Votei, voto 48! :) Eu vou receber de uma menina um pacotinho! :) Estou ansiosa para experimentar :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Mais vale tarde que nunca ;) ;) Quanto á falta de bolachas não te podes queixar. Eu sou um pouco como tu, bolachas é uma perdição, eu também gosto de várias variedades....

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada