Review Creme Anadia Anticelulitico Extratos Vegetais

Anticeluliticos nesta altura é dos produtos que muita gente começa a procurar para estar em forma no verão. O que muita gente tem a ideia que é só quando começamos a pensar ir para a praia é que devemos começar a preocupar com o corpo e estar em forma.
Ideia errada (a meu ver)!

Hidratar, corrigir, tonificar e manter o corpo em forma não é só no verão, deve-se fazer tratamentos, caso necessário durante todo o ano. Não é abusar no inverno só porque a roupinha tapa é que vamos abusar em tudo e depois pumbaa verão e andam aí com dietas loucas e na correria à procura de milagres. É das piores coisas que podem fazer a vocês mesmas!
Confesso que por vezes sou assim, é verdade, dá mais vontade de fazer exercício quando temos um tempinho agradável do que tempo chuvoso. E o verão chama para beber mais líquidos e ingerir mais fruta e coisas saudáveis, até aí eu concordo e confesso ser assim...

Hoje tenho para vos falar do anticelulítico da Anadia extratos vegetais.


Já ouviram falar ou já experimentaram?
Para mim foi tudo novidade! Marca e anticelulítico foi tudo uma experiência nova.
Devem estar a perguntar-se uma jovem com vinte e pouco anos não tem celulite nem estrias, nem nada.
Ora aí é que se enganam.
Eu desde que deixei aos 17 anos de praticar exercício físico excessivo, sim não estou a falar daquelas aulas de educação física semanal da escola. Eu fazia natação e dança, logo o meu corpo até essa idade estava todo tonificado e com a pele bastante lisinha. 
Infelizmente deixei de praticar exercício físico drasticamente e aconteceu que, comecei com as oscilações de peso e ficar muito sedentária.
Celulite e estrias vieram em grande e para ficar!
Sinceramente nunca me preocupei com as novas curvas e linhas que deram conta das minhas coxas e rabo, desleixei-me por completo!

Desde há 3 anos tenho vivido terrores com as marcas, não tenho vontade nenhuma de cuidar de mim mesma e fazer praia? Por favor que seja numa praia vazia e escondida e com pára-vento e guarda-sol e pareo comigo, senão não faço praia! Não sou maluquinha, mas o problema é que estas marcas começaram a ser uma grande problema para mim e a auto-estima baixou drasticamente. 

Esta oportunidade de experimentar um anticelulíco tem muito que se lhe diga, fiquei super entusiasmada mas com receio de não saber aplicar ou fazer algo de errado, mil e um pensamentos, confesso.

Comecei a experimentar no mesmo dia que recebi e desde então posso vos dizer que até estou a gostar, não estou com a pele lisinha porque ainda é cedo para ver resultados a 100% mas estou a gostar. E porquê?
Primeiro na zona afectada que são as coxas e rabo já não tenho a pele áspera e com aqueles piquinhos desconfortáveis, a minha pele sinto que está a ficar mais hidratada e firme.
Celulite? Continua lá é verdade, mas o facto de a pele começar a ficar firme sinto que a celulite vai começar a não ficar tão marcada.

Lembrem-se que os anti-celulitícos funcionam mais depressa quando é combinado com alimentação saudável e exercício físico. Não fiquem há espera que o creme faça milagres sozinho! É preciso ter atenção a tudo!
Para além de serem uma excelente ajuda eles dão-nos benefícios como a activação sanguínea e diminuem a retenção de líquidos e gordura.
Todos os cremes devem ser aplicados todas as manhãs e noites com 12 horas de intervalo em cada aplicação e sempre com massagem, normalmente as embalagens indicam a melhor forma de fazer. Este creme indica-nos que devemos de fazer com movimentos circulares.

Este creme tem como principal ingrediente extractos vegetais de algas, hera, cavalinha-dos-campos e centelha asiática de propriedades descongestivas, tonificantes, emolientes e vaso-construtoras.
É de fácil aplicação e a forma como se espalha e a pele absorve rapidamente o creme sem a sensação de termos a pele toda gordurenta. Deixa a pele hidratada e tem um cheiro muito neutro o que dá vontade de por mais vezes sem sequer termos de nos preocupar com a má disposição logo pela manhã só por causa de um creme. Ao ser bastante rápido na sua absorção passado uns 5 minutinhos já podemos perfeitamente vestir a nossa roupinha que não nos deixa desconfortáveis.

Este boião que podem ver na foto contém 500ml e custa neste momento 25,55€
e podem adquirir em qualquer loja Pluricósmetica ou online na página Pluricosmetica .

Estou a adorar esta experiência e espero que mais daqui a meio mês esteja top para fazer praia. Não espero resultados em tão pouco tempo mas que ele esta a ajudar a pele a ficar mais firme esta, por isso. Porque não experimentam também?






Beijinhos



You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada