#8 Caixa Catrice Kaviar Gauche

Olá!

Como eu bem vos disse que quando a página atingisse os 2000 likes na página eu vinha vos presentear com um prémio muito bom não foi?
Pois é! 
Não vos ia deixar mal e aqui está :)

Um magnifica caixinha da Catrice - Kaviar Gauche - uma caixinha completa para ficares deslumbrante!


Preenchem o formulário abaixo e para terem mais hipóteses partilha todos os dias e em cada partilha chama amigas novas.
Termina a 31 de Agosto.
Boa sorte a todos :)

Passatempo para Portugal Continental e Ilhas (Madeira e Açores)





a Rafflecopter giveaway


Beijinhos


You May Also Like

78 comentários

  1. Excellente passatempo :) Obrigada :*

    ResponderEliminar
  2. Estou louca com este prémio, vamos lá tentar a sorte. Obrigada por esta fabulosa oportunidade e a todas os blogues envolvidos. Beijinhhhhooooossss

    ResponderEliminar
  3. Que prémio tão!!! Bom!!!!!♡♡♡
    Vou lutar por este todos os dias
    Ai se não vou.
    Estou apaixonada ...♡♡♡

    ResponderEliminar
  4. Que prémio fantástico :) adorava ter!

    ResponderEliminar
  5. Eu já tinha comentado para o passatempo, mas como ainda não deu entrada, espero que tenha sido considerado. Tenho problemas de wi-fi :(
    Este caviar tem mesmo bom aspecto :)

    ResponderEliminar
  6. A participar! Obrigada pela oportunidade :D

    ResponderEliminar
  7. A participar :) Excelente prémio :)

    ResponderEliminar
  8. A participar... passatempo fantástico :)

    ResponderEliminar
  9. Excelente prémio, fiquei apaixonada, vou lutar para conquistar esta beleza. Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  10. Mais um passatempo excelente esta paleta é muito interessante, obrigada

    ResponderEliminar
  11. Que caixinha fabulosa para levar de férias!

    ResponderEliminar
  12. Adorei as cores.
    Que a sorte esteja comigo! <3 Boa sorte a todas

    ResponderEliminar
  13. Adorava poder experimentar esta paleta da Catrice, parece fenomenal. Obrigado pelo passatempo :)

    ResponderEliminar
  14. Fantástico ;) estou a participar, vocês são umas queridas. beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Muito bom... excelente passatempo. obg pela oportunidade

    ResponderEliminar
  16. Excelente passatempo ,obrigada pela oportunidade !

    ResponderEliminar
  17. Fiquei fascinada com o prémio.Lindo lindo lindo ;)

    ResponderEliminar
  18. Como eu gostava de ser a dona desta caixinha =)

    Ana Freitas

    ResponderEliminar
  19. Excelente passatempo. A participar e a partilhar

    ResponderEliminar
  20. A participar neste passatempo fantástico

    ResponderEliminar
  21. adorooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  22. excelente passatempo :) a participar

    ResponderEliminar
  23. A participar neste excelente passatempo, com um mais que maravilho prémio :)

    ResponderEliminar
  24. Excelente passatempo!!! Participei :) Adoro este miminhos

    ResponderEliminar
  25. Olá :) já se sabe quem é o vencedor? Ansiosa :)

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada