No correio || Boots Laboratories

Mais novidades que estão a surgir por aqui e mais uma vez a Boots Labories mimou-me com um Bálsamo Olhos Radiosos da gama Optiva que promete em apenas 2 semanas ter a pele com uma aparência mais saudável.

Deixo aqui algumas informações acerca do produto e em breve falarei dele, porque desde há 1 mês para cá tenho sentido os meus olhos e a sua zona em redor bastante seca e com aspecto bastante pesado. Apesar que na consulta de avaliação da pele que tive já me tinham referido que a zona dos olhos é o sitio que mais precisava de hidratar e ter cuidados. Apesar de agora usar mais maquilhagem tenho sentido esta zona mais afectada. Espero que este produto me faça milagres e que hidrate a minha pele neste inverno.





Beijinhos

You May Also Like

6 comentários

  1. não conhecia :D


    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este produto :) depois faz a review e comenta se afinal sempre deu resultado. Deixo também a dica, que o óleo de coco é super bom, se não o melhor produto de sempre, para a pele! Deixa a pele super hidratada e suave, como é natural não tem químicos nenhuns. :) Às de ler sobre isso.
    Beijinhos
    Fico à espera do teu próximo post, segui-te<3

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bom dia linda
    Aquela encomenda saio da loja dia 8 de Outubro e chegou dia 12 ao nosso pais mas só a recebi dia 14 de Outubro , foi entregue por uma transportadora mas acho que recebi nesse espaço de tempo por ser parceira da loja . mas a semana passada fiz uma compra na loja e lá diz que demora entre 10 a 20 dias se quiser que chegue mais rápido temos de pagar mais algo mas de resto gostei bastante do atendimento da loja
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Curiosa em conhecer melhor este produto :) realmente não conhecia!

    ResponderEliminar
  5. Uso e adoro :) nunca me canso :)

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada