TAG || De tudo um pouco

Hoje trago-vos uma TAG ao qual já alguns meses não fazia para vocês...
Fui nomeada pela Paty Roche do blog O Meu Ponto de Vista e como todas as tag's têm regras básicas aqui estão elas:

- Responder a todas as perguntas
- Indicar no mínimo 11 blogues com menos de 500 seguidores
- Colocar o selo da TAG
- Colocar o link de quem indicou


http://opontodevistadapatyroche84.blogspot.pt/

1. Qual o teu estilo de música preferido?

Bem...não tenho um estilo definido, eu tenho mesmo alturas! Excluo o metal e o rock pesado, mas a kizomba, latina e house comercial serão concerteza uns dos estilos que mais ouço!

2. Qual é a tua peça de roupa favorita?

Adoro roupa mas sinceramente não tenho peça favorita... Acreditem que não tenho mesmo!

3. Qual é o teu calçado favorito?

O calçado é certamente uma das coisas que sou super picuinhas, não uso qualquer coisa porque os meu pés são teimosos e exigem um bom sapato confortável. Mas o que mais adoro são botas com alguma plataforma.

4. Camisa ou camisola? Calções ou calças?

Se estas perguntas fossem feitas à uns 2/3 anos atrás respondia camisola e calções mas derivado a trabalho e sentir menos juvenil comecei a optar mais pelas camisas e calças sem dúvida!

5. Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou encaracolado?

Ai que isto tem muito que se lhe diga quando o tema é cabelos. Pois bem o meu cabelo é encaracolado mas desde há uns anos para cá tenho optado pelo visual liso e tenho adorado, o facto é que é muito mais prático e rápido no nosso dia-a-dia de nos preparar :)
Agora no que toca a estilos o estiloso é aquilo que gostava mesmo de ter mas...

6. Brigadeiro ou gelado?

Essa pergunta faz-se??? :o
É como perguntarem a uma criança se prefere um brinquedo ou uma guloseima! Não dá mesmo para obter a resposta certa nesta ihihi

7. Doce ou salgado?

Docinho que é bom!

8. Como é que defines o teu estilo?

Estilo estilo... eu como sou uma rapariga ligada ao mundo da moda devem pensar que ela veste-se super bem, roupas da moda, make up toda xpto e que ela não anda na rua, desfila!
Pois bem eu NÃO SOU NADA ASSIM! 
Porque eu tenho fases... Tenho a fase de sair de casa sem maquilhagem e toda desportiva, sapatilhas, leggings e camisola. Como também tenho a fase de sair de casa mais casual e sem maquilhagem ou então só com uma máscara e batom escuro como tenho a fase de ir toda produzida da cabeça aos pés que demoro cerca de 2 horas só para sair de casa. Meu guarda-vestidos não é muito pelo estilo igual tem peças que há dias que pergunto a mim mesma como posso ir trabalhar com aquela roupa, mas o facto é que tenho dias que me sinto bem com elas.... Por isso defino o meu estilo à Cruzeta Feminina by Patrícia Monteiro, boa??

9. És do tipo de pessoa que consome bastante ou só compra o básico?

Antes de mais confesso que sou forreta. SOU FORRETA, já disse que sou forreta? É que nem para mim mesma sou boa. Vou sempre às compras e saio de lá com o básico dos básicos e mesmo assim já é muito para mim. Mas o que é certo é que estou SEMPRE a queixar-me que não tenho nada e reclamo comigo mesma porque não comprei aquelas calças fabulosas, aquela camisa e aquelas botas lindas de morrer?? Bem que para além do mau estar que tenho por não comprar ainda tenho que levar com a minha pessoa a massacrar e voltar para trás e comprar!
Mas quem manda? Eu ou o meu sub-consciência? Ganha sempre o meu EU!
Mas...
Confesso...
Ultimamente ando abusar DEMAIS nas compras para o Natal e não é NADA PARA MIM!
Incrível não é? Para mim é nicles e para os outros... oh...uma fartura...

Alguém que me entenda??

10. Consideras-te vaidosa?

Seja da maneira que me visto acho que sou vaidosa, qual a mulher que não gosta?
Mas acima de tudo sentir bem comigo mesma e não fazer aparições excêntricas...isso já não é comigo, gosto de ser vaidosa para mim mesma não para os outros.


A Cruzeta acho que escreveu demais, mas afinal ao cabo as tag's é para isso mesmo certo? Já conheceram algumas coisas da Cruzeta por isso vou começar a nomear os blog's que sigo e que por acaso muitos deles nem 500 seguidores tem e com muita pena minha!

1. Prazer de Comprar
2. O meu Diamante
3. Cii Luso Make Up and nails
4. Andreia Pereira Blog
5. Borboleta Vermelha
6. Tudo o que eu te queria contar sobre
7. Magic glitter
8. Vou brilhar ate raiar

Pois bem não vou nomear mais porque os restantes blogs que sigo já têm mais de 500 seguidores ou já responderam à tag :)

Espero que tenham gostado e se gostavam de saber mais alguma coisa é só comentar com a vossa pergunta!


Beijinhos





You May Also Like

1 comentários

  1. Obrigado por teres aceite responder, gostei mt de conhecer mais um pouco sobre ti.
    Beijinhos (Paty)

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada