Fátima Lopes || Coliseu do Porto - Portugal Fashion Celebration

Esta publicação vem talvez um pouco atrasada mas nada como vocês saberem a minha experiência como espectadora ao qual fiz parte do desfile da Fátima Lopes.

Para quem não sabe Fátima Lopes foi sempre desde que comecei a integrar-me no mundo da moda uma grande inspiração tanto como pessoa e estilista. Quando ela apareceu na televisão com o concurso A procura do sonho Face Model of the year 2010, foi certamente, uma reviravolta para mim quando comecei a perceber não a 100% mas uns 60% como é o mundo da moda e, que a Fátima, foi e é uma pessoa ao qual sempre fiquei intrigada com certos assuntos que ela debatia no programa e nas suas entrevistas após a apresentação das colecções. Após isso só acompanhava Fátima pela Tv, ainda não tinha redes sociais ou se tinha não utilizava para fins de seguir moda e assuntos relacionados.

E desde que comecei a passar mais tempo pela internet consegui seguir ela mais atentamente ao qual tive o grande privilégio de ser uma das pessoas ao qual escolhidas por ela, para assistir ao desfile. Este ano é a segunda vez que me dá esta oportunidade única e inesquecível de estar presente num evento destes. Assisto aos desfiles não como forma de apreciar e criticar as modelos mas sim de apreciar cada detalhe e obter todas as mensagens que a Fátima quer que sejam transmitidas na sua colecção.
Podem ver o meu post sobre o evento Portugal Fashion que assisti e que tive o privilégio de estar com ela ao qual já desta vez não tive com muita pena minha. AQUI

Posto aqui um pouco de parte o quanto eu gosto da Fátima e do mundo da moda vamos ao que interessa!

Pois bem esta experiência, foi acima de tudo fantástica mas também foi inovadora e sofisticada. Excitação, entusiasmo, nervosismo foi o que senti na fila ( ao qual tive cerca de 45 minutos ou mais ) mas valeu tudo a pena. É de certo eventos ao qual necessitam uma enorme organização ao qual em comparação á alfandega que também fui assistir não teve nada haver. Uma enorme diferença entre os dois eventos.

A colecção da Fátima foi uma colecção simples com tons dourados, verdes, preto, branco, azul turquesa, bege e alguns apontamentos de cinzento.
Maior parte da sua colecção são vestidos ou saias.
Houve algumas peças que fiquei bastante contente de ver e vou deixar-vos quais as minhas peças favoritas.






Aconselho verem por vocês mesmas a colecção toda que foi passada no Coliseu do Porto no dia 22 de Outubro AQUI

Com certeza foi uma colecção bastante simples mas bastante atraente. Não sou fã de transparência mas o conceito foi bem elaborado e o resultado final está mais que perfeito.


Agora, fico a aguardar novidades das suas próximas colecções.

Que acharam da colecção?

Beijinhos

You May Also Like

2 comentários

  1. Foi dos poucos desfiles que gostei mesmo. Adorei todos os outfits.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Gostei da coleção dela, pelo menos de alguns outfits :) estes que tu escolheste para o post são muito giros!
    Beijinhos

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada