TAG #2 That's True?

Olá!
Mais uma tag que tenho para vos responder. Desta vez é diferente e como adoro desafios aceitei :)
Fui nomeada pela Joana do blog Universe Woman By Joana.

A Tag consiste em:
* Contar ao todo 25 factos sobre mim, sendo 20 verdadeiros e 5 falsos.
 Indicar 10 blogues para responder à tag. Cada blogue tem 6 oportunidades de tentar adivinhar os 5 factos falsos.


O prémio: O blog que acertar os 5 factos (nas 6 oportunidades) terá direito a um post no blog que o indicou (neste caso o meu) dedicado exclusivamente ao seu blog. Se errar, será o blog indicado (quem eu nomear) que terá de fazer um post sobre o blog que o indicou.

O motivo: Ajudar a divulgar outros blogues e dá-los a conhecer a mais leitores, conhecer-mos mais bloggers e construir amizades, quem sabe.

(Obs.: Os blogs que eu nomear têm até dia 30 de Abril para responder e depois eu irei revelar quais são os 5 factos falsos.)


As afirmações falsas que a Joana tem na minha opinião são:
- 2 .Nunca andei de bicicleta
- 10. Sonho ser médica
- 4. Tenho um filho
- 18. Uso óculos só para o estilo!
- 23. Sou adoptada


25 factos sobre mim:

1. Gosto de fotografia
2. Odeio mentiras
3. Gosto de rotina
4. Já fui à Alemanha
5. Já desfilei
6. Gosto de confusão
7. Sou desarrumada
8. Gosto de maquilhagem
9. Sou filha única
10. Vivo com meu namorado
11. Uso óculos e lentes de contacto
12. Sei andar de patins
13. Sofri bulling na escola
14. Sou extrovertida
15. Abri o joelho 2x no mesmo dia
16. Já conheci famosos
17. Vejo sempre o bem das pessoas
18. Adoro surpresas
19. Gostava que meus pés adorassem andar mais vezes de salto alto
20. Descobri um segredo que me traumatizou-me
21. Fiz campeonatos de dança
22. Adoro gomas
23. Adoro ler
24. Não tenho pircing's nem tatuagens
25. Adoro compras


Os blogues que eu gostava que alinhassem na brincadeira são
* Magic Glitter
* Linha d'Olho
* Mademoiselle Piki
* Os sonhos da Su
* A sombra da Moda
* The Beauty Addicted by Si
* The Eyes of a Mermaid
* Sweetest Little Things
* MoodFashionLove
* Beleza aos 40


Será que alguém vai adivinhar?
Boa sorte :*


Beijinhos



You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada