A pequena grande Blogger

Pixie Curtis, nome conhecido na rede social com mais de 100 mil seguidores. Desconhecia por completo esta menina até que o numero que mencionei de seguidores chamou-me atenção.
Uma menina normal mas com uma característica que distingue de milhares de crianças: DINHEIRO.
Fiquei estupefacta de esta menina até já ter lançado a sua própria loja de acessórios Pixies"s Bows e partilhar fotos por onde passou desde spa, hoteis,viagens e roupas de marcas...
Não é que esteja contra o facto de a menina ter bom gosto nas marcas que escolhe para vestir, mas penso que com esta fama toda a mãe deve estar mais preocupada com o facto de dar um vida de luxo à criança do que propriamente deixar a menina SER CRIANÇA.
Viaja com regularidade para vários destinos e faz compras como a Dolce & Gabbana e Chanel e outras tantas...

Eu cá para mim penso: Tudo bem que gostem de viver com luxurias mas a menina não é pequena demais para já começar a ter este tipo de vida? E a inocência dela? Acho que por mais dinheiro que tivesse nunca sujeitaria filhos meus a tantos luxos e tantos mimos. Acho que acima de tudo a criança deve brincar e ter a sua privacidade. Interessar-se por outras coisas e não por bens materiais sejam eles caros ou não.

Isto é apenas a minha opinião e a vossa?



Beijinhos



You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada