Beleza Mediterrânea #Condicionador Azeitona Mítica

Andam todas curiosas para saberem tudo sobre esta gama...e aqui vai o penúltimo produto que irei vos falar: O condicionador!

Um produto quase indispensável para muita gente, o dilema de todas as mulheres com cabelos médios, longos é arranjar maneira de facilitar o pentear e desembaraçar facilmente os fios de cabelo.

E este produto não é excepção. 

A embalagem 

Contém 200 ml e destaca ser "Amaciador Nutrição Intensa"

Informações da embalagem


Promete o resultado


Desembaraça instantaneamente, nutre intensamente com leveza e ajuda a reparar até às pontas, o seu cabelo fica reforçado. Para resultados ótimos, utilizar toda a gama Azeitona Mítica.


A minha opinião

Após colocar 2x o shampoo, sim eu não consigo lavar o meu cabelo com apenas uma vez, mas é apenas uma cisma minha :)
Ao aplicar o condicionador reparei que é bastante concentrado e fácil de aplicar. Não deixa as mãos gordurosas e o cheirinho derrete qualquer pessoa.
Amacia bastante o cabelo, já utilizei a gama sem a máscara e o meu cabelo continua a sem embaraçar muito, digo isto porque o meu cabelo neste momento esta a embaraçar mais porque precisa de um corte mas vi grandes melhorias de ter o cabelo mais liso e sedoso. Este produto esta APROVADO. 

Custa apenas 3,29€ por 200 ml.
APROVADO


Beijinhos 



You May Also Like

1 comentários

  1. Acho que vou experimentar, porque o meu cabelo ultimamente também está a ficar muito embaraçado

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada