Más noticias... O Chocolate está a acabar!

Olá!

Não fiquei indiferente quando soube agora através de um jornal que o chocolate esta a escassear e eu devoradora de chocolate estou completamente desanimada com esta situação...
O meu único melhor amigo que está ali a adocicar o meu dia/noite, o único que acompanha cada lágrima ou sorriso meu, o único que me dá prazer a qualquer hora e qualquer altura do dia...bem... é sem dúvida o que faz-me engordar, mas mesmo assim é e sempre será o meu amigo e pelo que sei de muitas meninas.

Acreditem que este natal, aqui a menina irá comer chocolates até arrebentar. Não me importo dos quilinhos a mais que ele me poderá deixar, mas que me irá deixar feliz...ai isso vai!
Não foi uma boa noticia que terminei a minha noite, mas...Espero que consigam cultivar mais o cacau futuramente. Se alguns chocolates já são caros aposto que se houver pouca quantidade o chocolate vai virar relíquia e valerá não apenas uns trocos mas sim uma quantidade elevada. Por isso enquanto até estão com preços razoáveis vou aproveitar.

Podem ver a noticia completa AQUI




Beijinhos

You May Also Like

1 comentários

  1. Não posso ! Não pode ser verdade !!! Acho que vai haver muita gente a sofrer de depressão !! (incluindo a minha pessoa .... )

    Beijinho, Kyra.
    http://www.alanaandkyra.com/

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada