MAKEUP || Editorial ICE QUEEN

Olá!

Como referi no post de ontem AQUI aceitei o desafio de ser eu a maquilhadora do editorial Ice Queen da Inspiration Models.
Eu como andei a comprar alguns produtos que nunca tinha utilizado ando esta semana a treinar para o grande dia.
Hoje foi o meu primeiro dia de teste e não correu muito mal, sinceramente só houve uma coisa que amanhã irei fazer de outra maneira é que vou ver realmente se foi erro meu ou o produto é mesmo assim...
Dia 11 de Dezembro está marcado o editorial e estou ansiosa para esse dia, só quero que tudo corra bem e na perfeição. Pois a makeup será o ponto focal da sessão fotográfica e espero me esmerar e estes treinos espero que valem a pena. Porque eu quero arrasar!

Vou vos amostrar o resultado do primeiro dia de experiência e gostava imenso de saber a vossa opinião :)

Eu acho que não está perfeito mas penso que para o primeiro dia e o primeiro contacto com novos produtos até ficou bom ehehe 

Eu não fui perfeita nesta makeup!
Não a completei a 100%. Falta retoques nos cantos do rosto, pescoço e busto. Mas como o foco principal é treinar a makeup dos olhos e rosto fiz apenas nessas àreas. Notasse muita diferença da cara para o busto mas a intenção foi essa porque não foi mesmo para o editorial.






Que acharam do resultado final?
Aprovado ou não??


Beijinhos



You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada