Red raspberry - Happiness is...

A marca Happiness is não é de todo desconhecida para muita gente, para mim era no sentido de saber a qualidade dos seus produtos. Já algum tempo adquiri este creme corporal com fragrância de red raspberry (framboesa vermelha) e é de todo uma desilusão. Este creme foi a pior compra que poderia ter feito e não promete qualquer resultado do que nele indica.

Um creme para combater a secura, retexturizar a pele e restaurar a circulação. Após esta designação dado ao produto deixou-me intrigada e comprei-o. Comprei online no site Maquillalia e quando o recebi e o testei não tive o que esperava dele.

De facto o seu cheiro é bastante bom e deixa qualquer pessoa rendida mas infelizmente não combate a secura que tanto tenho e não deixa a pele com aspecto suave. Pelo contrário colocar este creme e não o colocar a diferença não é notória, só se consegue se perceber que colocamos o creme pelo cheiro característico que ele deixa na pele.

No entanto ele tem factores positivos como a sua fragrância que deixa após a aplicação na pele e a absorção rápida mas por outro lado os factores negativos são mais pesados do que os positivos. Não dá a sensação de hidratação, suavização ou de melhoramento na pele.

Contudo este produto foi comprado em promoção o que não me leva arrependimento total do produto mas este creme não foi uma boa aposta pelo menos para pele seca como a minha.



You May Also Like

3 comentários

  1. Não conheço mas se não hidrata, não vale a pena :l

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. obrigada pelo comentário <3
    por acaso ainda não conhecia, mas realmente assim, não vale a pena :/

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo testemunho. assim, já sei com o que contar

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada