Dermacélsia um creme para toda a mulher

Com calor ou frio para quem tende a estar a ter contacto frequente com água ou simplesmente ganhe bolhas ou frieiras tal como eu, este creme é o indicado.
Um creme preparado para socorrer a nossa pele de rosto e corpo com extractos de Aloé Vera que tem como objectivo hidratar, cicatrizar e regenerar a nossa pele.

Como estou várias vezes ao dia a ter contacto com a água derivado a uns dos meus trabalhos exigir tal coisa, ao final do dia sinto a minha pele seca, áspera e com um aspecto indesejável e pouco saudável. 

Tive pela primeira vez contacto com a marca Dermacélsia e só por este produto já me conquistou em todos os sentidos! 

A sua textura não gordurosa e absorção rápida é das suas características que nos deixam rendidas logo na primeira aplicação e conquistam-nos a cada dia com o efeito eficaz que promete. Uma das suas características bastante importante é que este creme é hipoalergénico o que impede reacções futuras a qualquer tipo de pele.

Para além destas fantásticas características este creme ao qual utilizo somente no corpo e mãos ajuda a acalmar a pele irritada, inflamada e queimaduras feitas pelos raios solares. Aí entra o facto que a hidratação, cicatrização e regeneração que promete é certamente um produto composto e que não deixa a quem compra desiludida.

Peles secas e com problemas de genética como eu de nome Queratose Pilar é sem dúvida uma alivio para nossa pele, deixa com a sensação de hidratação e a suavidade que deixa é sem dúvida um dos pontos fortes deste produto.

Convido-vos a visitar a página e apostar neste fantástico creme!

 Facebook Dermacélsia




You May Also Like

2 comentários

  1. Já ouvi falar bem da marca mas nunca usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas gostei da resenha e fiquei curiosa pra testar os produtos :)

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada