Review | Os teus cabelos loiros - Intea

Olá!

Como já tinha partilhado no facebook do blog AQUI um vídeo com uma pequena demonstração dos produtos que iria falar em breve! Como vi muitas meninas curiosas aqui deixo a minha opinião sobre o shampoo e a máscara.

Estes produtos que falo não foram oferta de parceria. Ganhei num passatempo deles e decidi falar no blog esta experiência que tive.

Como vocês devem ter reparado eu fiz para além do corte radical fiz madeixas muito mais claras do que o habitual. Mas decidi experimentar este mês estes produtos por um simples motivo. Como o cabelo desde Maio cresceu imenso já começava a notar as raízes naturais achei a melhor altura para testar. O meu cabelo até ao início da adolescência era mais loiro e foi ficando mais escuro e só no verão devido à exposição solar, é que ele voltava a ficar mais claro e sempre voltava a ficar escuro no inverno. Decidi fazer uma mudança radical e decidi fazer madeixas porque pintar sempre foi uma escolha que estava fora de questão. E experimentar estes produtos o resultado que queria era fazer com que a mudança entre a cor natural e as madeixas fosse mais neutra e não tão notória.

Shampoo Reflexos Louros

A embalagem

Contém 250 ml é transparente a sua embalagem e super simples. Destaca a informação reflexos louros com a informação "conserva a cor e da luminosidade ao cabelo louro". Com extracto natural de flores de camomila.

Modo de uso


Coloque sobre o cabelo úmido com suave massagem e deixe atuar um minuto. Enxague com água em abundância e seque o cabelo. 

Promete o resultado
Protege das agressões do meio ambiente. Não contém água oxigenada nem tintas químicas. Proporciona ao cabelo louro natural ou pintado, um brilho e suavidade únicos conservando a sua cor.



Mascara Reflexos Louros

A embalagem

Um boião que contém 250 ml com um design simples e chamativo com as informações mais importantes realçadas.



Modo de uso

Após lavar com o Shampoo Reflexos Louros Camomila INTEA ou aplicação das Loções Cabelo  Camomila INTEA, aplique sobre os cabelos úmidos do meio às pontas, massajando bem. Se necessário use touca. Deixe agir por alguns minutos, em seguida enxague. 

Promete o resultado

Repara cabelos danificados e proporciona maior luminosidade às Luzes e Reflexos. Recomenda-se usar após aplicações das Loções Cabelo Camomila INTEA, para evitar o ressecamento dos fios capilares.
Repara o cabelo seco ou danificado e proporciona maior brilho e luminosidade a madeixas e reflexos.






Dúvidas e respostas mais frequentes

Visitem o site oficial da marca onde podem ver todas perguntas e respostas mais frequentes, que por vezes pode ser a tua dúvida.
Visitem AQUI  tudo o que precisam de saber sobre os produtos.

Onde comprar?

À venda em Farmácias, Parafarmácias, Dietéticas, Lojas Celeiro Dieta, Lojas Terra Pura e Supermercados SuperCor ("El Corte Inglés")



Opinião final

Estes dois produtos só consegui começar a gostar após a segunda lavagem, não por causa do cheiro, porque nesse sentido os produtos estão mais que aprovados! O cheiro é bem activo e bem agradável. Mas o facto de na primeira lavagem sentir com a aplicação do shampoo um pouco áspero fez-me ficar um pouco desagradada mas isso passou após a segunda lavagem. A máscara compensa bem o facto do shampoo deixar o cabelo áspero e enrissado, e nutre muito bem o cabelo.
Na primeira lavagem reparei que as minhas madeixas ficaram mais abertas e mais loiras, mas como vi assim uma mudança na primeira lavagem decidi usar apenas 1 vez por semana devido a não querer ter uma mudança tão drástica.
Após 4 semanas de andar a testar tenho vindo a ter o resultado pretendido! A diferença entre a raiz e as madeixas é uma diferença notória, faz o contraste super leve. O que isso quer dizer que mal se nota a diferença entre a cor natural e as madeixas. Estou mesmo contente por estes produtos ajudarem não só cabelos virgens a aclarear o cabelo como também ajuda a pessoas como eu que tem madeixas loiras a ajudar a disfarçar a enorme diferença entre a raiz e o cabelo pintado.
Estou super satisfeita, apesar que este processo poderia ter sido mais rápido mas decidi faze-lo gradualmente. Vou continuar a usar estes produtos uma vez por semana e quem sabe deixar de fazer madeixas e optar definitivamente este shampoo para ter o cabelo loiro naturalmente.

Deixarei em breve fotos na minha página para verem a diferença.

Gostaram? Quem já experimentou ou quem gostava de experimentar?

Contem-me a vossa experiência aqui :)


Beijinhos


You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada