Nativa do Brasil || Gel de Banho Intense

Já tinha ouvido e visto a marca e os seus produtos mas nunca tive a sorte de experimentar nada da marca.
Como a marca teve no evento em Abril na Expocosmetica 2015 o seu mega stand chamou-me atenção, ao qual me ofereceram um kit onde tinha este maravilhoso gel de banho.

Já dei por alto numa publicação na página do facebook do blog, mas essa foi a minha primeira impressão. Agora após quase 5 meses tenho a opinião final.

Comecei a usar este gel na primeira semana de Maio e desde então não tenho usado mas nenhum gel. Eu bem que dizia que este gel iria me durar tanto tempo mas assim tanto não contava! Podem ver a minha primeira opinião AQUI.


Foto tirada em Maio

Shower Gel Intense tem um aroma bastante fresco, suave e refrescante. Este gel é de 750 ml e custa 6,90€ e podem adquiri-lo na página oficial da Nativa do Brasil aqui
Foto tirada em Setembro

Como podem ver na imagem, a embalagem esta quase a meio e após estes meses ainda não dei cabo dele! Este gel dura, dura e dura... e não poupo na quantidade quando tomo banho. Aplico 2 vezes no corpo todo e mesmo assim ele dá-me para imenso tempo como podem ver. 
Foi uma surpresa tremenda com este gel da Nativa do Brasil, para além de ainda não ter experimentado nada deles até à data estou super feliz e satisfeita com este produto. E o seu preço não é caro, ao qual dá para todas as carteiras e aconselho a famílias numerosas a usar porque vão adorar.

Este Shower Gel Intense também é ideal para aqueles dias que queremos relaxar no nosso banho porque o próprio aroma leva-nos para outra dimensão, super relaxante. É ideal para os dias que queremos que o verão volte porque é super fresco. Deixa a pele perfumada, macia e não faz imensa espuma o que é óptimo!

Adorei e a primeira impressão desta marca é super positiva. Estou super curiosa de saber mais sobre a marca e testar mais produtos, porque realmente deixou-me curiosa para saber o que tem para oferecer que e tudo o comercializam. 

Ainda mais curiosa fico para saber como será para o próximo ano no stand da Expocosmetica 2016.


You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada