Missing for a while

Olá!

Pois é, como o titulo diz "desaparecida por uns tempos" e estive desaparecida. Mas cá estou eu!
Sinceramente não podia estar mais contente com o que andei estes dias a preparar.
2 novidades em grande que tenho para vos contar! Uma delas é que o sorteio será lançado esta semana e terá mais que 1 vencedor e tenho miminhos lindos para quem ganhar! A outra...bem...não posso contar só na próxima terça-feira é que poderei dar a novidade em grande!!

Peço desculpa por estes dias por não vir aqui, mas irei vos compensar porque tenho posts agendados lindos e com dicas maravilhosas para vocês!

No entanto não se esqueçam de participar no sorteio que irá acabar quando eu atingir os 800 gostos na página do facebook!


Participem AQUI


Beijinhos

You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada