Disse o "SIM!" e agora?



Olá meninas!

Ao tempoooo eu sei... mas a vida não tem andado nada fácil.
Mas como vocês sabem ou ficarão a saber eu fui pedida em casamento e disse SIM!
Como não dizer sim à pessoa mais importante da minha vida? Não tenho dúvidas que ele é o tal e dar-mos este passo nas nossas vidas será a melhor coisa, só falta mesmo apenas o papel porque de resto já temos tudo como casal: sonhos, objectivos, vida conjunta e uma vida longa pela frente lado a lado. 

Fui pedida em casamento no meu dia de anos 29/5/2019 e foi a melhor prenda que podia ter recebido dele, após (quase) já ter desistido da ideia que um dia poderia ser pedida e quando menos esperava lá estava ele com o anel na mão todo nervoso a pedir-me em casamento! 
Acrescentei o novo tópico aqui no blog porque quero que vocês também façam parte desta minha nova etapa: O casamento!

Claro que não vou desvendar os segredos para o dia porque o noivo anda por aqui a cuscar e em relação ao vestido vai ser totalmente confidencial, por isso meninas aguentem a vossa curiosidade pois não vou dar pistas nenhumas como ele será...ou irei? :D
Quem mais foi pedida em casamento? Como vão os vossos preparos? Quero saber tudoooo....
Beijinhos 


You May Also Like

0 comentários

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada