Review || Gliss Ultimate Color


Nos últimos meses optei por esta gama da Schwarzkopf Gliss Ultimate Color e posso dizer que fiquei rendida. Apesar de já ter utilizado 3 shampoos da gama meu cabelo não saturou como é de costume. Foi uma gama que me surpreendeu pela positiva mas, só é apelativo comprar apenas em promoção nas grandes superfícies.

Meu cabelo tendo madeixas precisa de maior cuidado e produtos específicos para que o cabelo não fique ainda mais danificado e com o tempo o brilho desaparece mas, esta gama senti que retardou esses problemas que, ao longo do tempo noutros produtos senti mais propício a ficar rapidamente sem brilho. Como referi anteriormente antes de fazer esta review usei vários boiões do mesmo produto pois cativou-me imenso, tanto que, meu namorado elogiava imenso o cheirinho que esta gama deixava no cabelo. Não só pelo seu aroma, o volume e o brilho foi o que originou a ficar fã da gama completa. O mais surpreendente é que a máscara é uma mini bomba de hidratação que fez ao meu cabelo durante longos meses de utilização e fez com que este não saturasse.
O fácil desembaraçar foi um dos motivos que me fez render.

Com a cor a desvanecer com o sal, cloro e as radiações do sol estes produtos prometem prolongar a protecção  até 10 semanas.

A utilização deste verão ajudou a retardar os problemas do meu cabelo e fiquei fã.

Mais alguém gostou desta gama?








You May Also Like

1 comentários

  1. Confesso que há uns anos atrás não gostava lá muito desse marca. Agora também estou cada vez mais fã! Beijinhos*

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada