Review || Peles atópicas - Instituto Español



Olá!

Já não é novidade que eu tenha já referido que tenho uma pele complicada designada por um termo bem esquisito pele atópica.

Não é fácil arranjar cremes que sejam compatíveis para a minha pele, pelo menos com que a minha pele não sature após umas 10 aplicações. Após uma pesquisa descobri este creme com indicação de ser especifico para peles atópicas onde só a sua embalagem contém as informações mais importantes para uma pele como a minha:
- Profunda e intensa hidratação;
- Peles extra sensíveis, secas, hiperactivas e intolerantes
- Sem parabenos 

Já a meio da embalagem consigo perfeitamente dar-vos um feedback final sobre este creme que tem sido a salvação de todos os tempos para o meu rosto.

Este creme é aconselhado para pele de bebé, criança e adulto e proporciona o restauro da pele e ajuda com a sua alta hidratação com propriedades anti-coceira, anti-inflamatórias e anti-radicais evitando assim qualquer irritação e ardor.

É uma surpresa gratificante ter este produto como rotina diária para além de eu colocar no rosto coloco na minha cicatriz da cirurgia que fiz em Janeiro e desde que o uso melhorou o aspecto e suavidade melhorou muito. Este creme restaurador tem outra característica que deixa qualquer pessoa fã: Cruelty Free!!!
Uso 1 a 2 vezes por dia e após as primeiras aplicações consegue-se ter o resultado final. Sua textura não muito espessa, fácil de aplicar e espalhar tem uma absorção muito rápida e sem deixar a pele peganhenta.

Só podia dizer coisas deste maravilhoso produto! E vocês já conhecem a marca e/ou este produto?



You May Also Like

1 comentários


























  1. Olá querida, não conhecia a marca mas em pequeninos os meus filhos sempre usaram cremes para peles atópicas, e mesmo agora ainda usam, principalmente na cara :)

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada