Gogo || Shampoo seco


Olá!

E cá estamos nós, sexta-feira, para mais uma novidade. 

Hoje venho vos falar deste shampoo seco, óbvio que este post vai ter pano para mangas, há pessoas que defendem que o shampoo ajuda a quem cabelo oleoso a que se aguente como tem pessoas que defendem que fecha o ponto capilar.
Não vos digo que estão erradas ou certas, pois a intuição deste post não é para isso mas sim eu dar a minha opinião sobre este produto que em mim resulta, mas o que pode resultar para mim pode não resultar para as outras pessoas.

Devemos usar as coisas consoante as nossas necessidades e eu com horários complicados de trabalho eu tenho naqueles dias onde acordo às 3h da manhã e sentir que tenho o couro cabeludo oleoso uso o shampoo seco. Uso por ser compatível e com resultado mais eficaz pela manhã e por deixar-me contente o dia todo com o aspecto que deixa o cabelo.

Não uso frequentemente, pois aí sim acredito que não é saudável. Eu não faço isso e não aconselho. Lavo o cabelo com frequência de 2 em 2 dias mas... naqueles dias que tenho que acordar às 3h e não convém acordar as pessoas de casa uso este shampoo como SOS, o meu cabelo grita por banho mas ele tem que aguentar até que chegue ao final do dia para que isso aconteça.
Aplico umas 5/6 polvilhações pelo meu couro cabelo e dou umas leves massagens com as pontas dos dedos (e não com as unhas, isso pode danificar!!), penteio e o cabelo fica top!

Sem vestígios de oleosidade é o efeito final que este shampoo deixa, para além do aspecto uniforme que deixa ao cabelo tem uma fragrância leve mas agradável que perdura o dia todo.
O que mais agradou neste shampoo seco foi o facto de não grudar e deixar manchas brancas que os outros anteriores experimentados me deixaram.

Este foi o que nomeei como favorito pela fácil aplicação e resultado optimo.

Aconselho que façam como eu, se já notam que o cabelo precisa da lavagem usa o shampoo seco apenas como ultimo recurso, nada melhor do que lavar nosso cabelo, ou, lava ao final do dia após a sua aplicação.

Para quem me segue no instagram e facebook disse que iria haver surpresa e por isso Domingo haverá aqui no blog passatempo e uma de vocês ganhará este shampoo seco!


Beijijnhos!













You May Also Like

6 comentários

  1. não conhecia ,ainda não experimentei muitos shampoos secos !

    ResponderEliminar
  2. Eu também uso shampoo seco entre lavagens, é bastante prático e deixa o cabelo com bom aspeto. O facto de não deixar manchas brancas no cabelo deixa-me bastante curiosa em experimentar.

    ResponderEliminar
  3. Estou muito curiosa com este tipo de shampoo
    Patrícia Madeira

    ResponderEliminar
  4. nunca experimentei esse tipo de shampoo

    ResponderEliminar
  5. não conhecia a marca. gostava de experimentar

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada