Review || Marion two phase


Um produto bifásico para quem se maquilha é o maior aliado para que nossos olhos não fiquem irritados e ressequidos.
Uso este amigável bifásico da Marion que apenas por 1,50€ para os seus 150ml valem bem cada cêntimo. É o meu aliado diário ao qual já vou na segunda embalagem porque realmente é mesmo muito bom!
Com novo trabalho ao qual tenho a tendência de me maquilhar todos os dias, ritual que antes não tinha, mal chego a casa a vontade de ter a cara limpa para descansar este bifásico é super prático e de rápido absorção.
Basta agitar 5 segundos, aplicar sobre um disco de algodão e passar nos olhos que ele retira à primeira passagem 80% da maquilhagem que temos. Não irrita os olhos, deixa a sensação de leveza e de pele limpa. Basta usarem 2 discos de algodão e poucas gotas do produto para conseguirem retirar a totalidade da maquilhagem.

O porquê de aconselhar este bifásico? Preço e qualidade de excelência, quem não gosta? Por apenas 1,50€ podem ter um dos melhores bifásicos com vocês e para quem é preguiçosa a retirar a sua maquilhagem basta perderem 20 segundos antes de se deitarem para retirarem e deixarem a vossa pele limpa.

É um produto destinado a olhos delicados com propriedades de vitamina B5 e extractos de camomila. Uma óptima opção de terem um produto de baixo preço e com alta qualidade na vossa rotina.




You May Also Like

3 comentários

  1. Olha que esse produto é mesmo novidade para mim, mas gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post (Nova Decoração De Unha?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia de todo este produto nem a marca, é isso que gosto neste mundo dos blogs. Um beijinho e obrigada :)

    ResponderEliminar
  3. Prefiro os bifásicos aos normais, mesmo não usando maquilhagem waterproof pois são bem mais suaves que os outros!

    http://mundodablue.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Cruzeta Feminina agradece o seu comentário!
Obrigada